POSITIVO Nome da Garota:Lilian
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
1. Local
veracidade de fotos e videos de comparação, primeiras impressões:
Contato padrão feito pelo whats de forma rápida(informa valores e que não faz anal nem deixa gozar na boca).
Localizado na rua do Hospital São Lucas na Vila Seixas. Rua de médio movimento (estava chovendo no dia mas creio que seja movimentada)e sem portaria apenas interfone e possui Garagem.
Internamente a casa estava organizada,quarto limpo com ventilador de teto .
Sou recebido com sorriso, vestindo uma Lingerie vermelha e preta que aparece nas imagens do anúncio. Aparência corresponde as fotos, Madura , estatura média, Lindos seios fartos naturais e não muito firmes, possui certa gordura abdominal e bunda não é tão redonda , flacidez devido a idade.
Rosto mediano e condiz com idade de 40 anos , talvez um 45 , enfim é coroa.
2. Atendimento:
Bom:
Já começamos com ela me deixando abraçá-la por trás e sem misérias nos beijos e chupadas nos seios fartos.
Em seguida faz um oral sem capa, bem executado,babado e demorado(Usou lenço umedecido antes , se importa com higiene).
Colocou a capa, um pouco de lubrificante,cavalgou de frente e depois de costa, peguei de 4 e enchi a borracha.
Em seguida fez uma massagem muita boa com óleo sem cheiro , e me deixou fazer nela também.
Mais um ciclo de boquete , cavalgadas , beijos e conversas .Banho no local e fim.
3. Considerações finais:
Bom investimento ,R$ 100 está ótimo:
Aparência mediana e sexo padrão, nada excepcional. Destaque a sua gentileza e atendimento sem pressa, bem cuidadosa e atenciosa, gosta de conversar durante as pausas e a massagem foi boa. Gosta de beijos e se envolve bem. Os seios são um porto forte, são lindos e grandes.
Não é uma beldade na aparência , mas é no atendimento e para mim que gosto de uma coroa, tá bem cuidada (Disse que vai colocar silicone nos seios em breve para deixar mais firme).
Recomendo para quem está começando com GP's .
Contato:016991029455
https://fatalmodel.com/524984/mineira-gostosa-524984