TD. 81
1. Local, primeiras impressões, veracidade de fotos:
Quem nunca pensou em fazer sexo com uma dupla de mulheres e ainda por cima gêmeas? Nunca sai com gêmeas e até este TD 81.... continuo sem sair..rs As meninas as não são gêmeas, mas são de fato parecidas (talvez irmãs).
O local localizado no Jardim Botanico com boas instalações, ar condicionado, toalhas limpas, cama de boa qualidade, o campo de jogo muito bom. O prédio tem portaria, é necessário identificação, mas sem grandes burocracias como foto por exemplo.
As primeiras impressões foram as melhores possíveis. As fotos do sempre do polêmico site por não dar um mínimo de segurança para nossas escolhas, são verdadeiras.
As posições nas fotos amadoras procuram esconder as imperfeições. No caso o objetivo era mitigar as imperfeições abdominais . As garotas não são barrigudas, todavia, não possuem abdômen chapado. O rosto está a disposição para análise no próprio anuncio.
Fui convidado a me sentar, recebido gentilmente pelas duas, ofereceram bebida e de maneira espontânea iniciamos um bom papo. Ambas trajavam lingerie sensual e estavam cheirosas. Recepcao muito cordial.
2. Atendimento:
Muito Bom.
Inicio marcado por beijos de verdade, de língua, com pegacao. Enquanto uma mamava a outra beijava e foram se alternado.
Enquanto chupava uma a outra acariciava e o tempo todo me olhavam ou se olhavam.
Enquanto rolava o oral em uma, a outra colocou a camisinha e cavalgou no reverso.
De quatro, de lado, ppmm, de quatro, trocas de camisinhas... alto envolvimento e gozadas.
Pós foda com a mesma gentileza da recepção.
3. Considerações Finais:
Se as duas se pagassem seria perfeito o quesito atendimento.
As garotas tem imperfeições no corpo, abdômen não é 0% gordura, os seios naturais não contam com a firmeza de outrora, bunda tamanho médio, mas estes detalhes são compensados com um sexo de qualidade, fotos reais, beijos de língua sem miséria e 300,00 reais investidos em um bom entretenimento.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ux7k6