Como estou postando meus TDs atrasados, aqui vai uma desbravada na qual me fodi de verde e amarelo.
Link: https://bityli.com/iqrRo
Pelas fotos do anúncio parece uma ninfetinha lindaa que topa fazer de tudo por um preço até bastante razoável. Óbvio que era bom demais pra ser verdade, mas fui extremamente burro e caí nessa cilada. Fiz contato pelo Whatsapp, menina bem receptiva, marquei uma hora, local num hotel perto do Novo Shopping.
Cheguei no hotel e já tive que passar por aquela burocra desconfortável de xerocar o RG e ainda por cima ter que assinar a porra de um papel com meu nome (falo mais disso). Já estava percebendo ali mesmo que a coisa não era boa. Então a moça da recepção ligou no quarto e me liberou.
Fui até o número e bati na porta. Fiquei esperando pelo menos uns 5 minutos. A menina então abre a porta e é óbvio que não era a mesma das fotos, beeem longe disso. Eu até relevo um pouco de Photoshop ou uma foto mais antiga se for gostosa, mas meua migo, essa era bem feinha de rosto. Claro que cada um tem seu gosto mas ela era realmente sem nenhum atrativo físico pra mim, cheia de gordurinhas, sem bunda e peitos caídos. Não era mal educada mas também não fez esforço nenhum pra agradar.
Ah, lembra do papel que eu tive que assinar na recepção? Então, isso significava que eu teria que pagar 50 reais a mais pra usar o quarto. Ela avisou isso de última hora pra mim. Pra não fazer desfeita, acabei por entregar 250 + os 50 adicionais pra ela. O cheiro de cigarro do quarto e o programa de auditório na TV criavam aquele ambiente trash que não deveria ser pelo preço que está sendo cobrado. É, era melhor ter seguido meus instintos e ter dado fora dali...
Pois bem, primeira impressão não foi das melhores, mas vamos pro fight ver se a coisa dá certo. E que nada: oral completamente medíocre e de camisinha. Já foi apressada perguntando qual posição queria e usando aquele lubrificante com cheiro ruim, lubrificante aliás que ela falou pra eu passar sozinho no meu pau. Não beija, não se envolve de maneira nenhuma e mal deixa dar umas chupadas nos peitos. Cavalgou de costas pra mim e ficou reclamando que eu não estava me concentrando. Saiu da posição e perguntou se queria que ela batesse uma punheta. Falei que sim, mas sabia que já não tinha mais clima nenhum pra continuar. Supostamente faz anal segundo o anúncio mas nem me preocupei de perguntar. Punhetou um pouco mas não tinha jeito e falei que queria ir no banheiro. Fui e saí, até pensei em tentar mais uma vez mas ela percebendo que enganou mais um trouxa já estava de roupa de novo. Me vesti também e vazei. 300 reais jogados no lixo em menos de 10 minutos de atendimento.
Resumo da ópera:
Beijo: 0 - não beija.
Rosto: 3 - como eu disse, é feia.
Seios : 4 - caídos, nada de mais.
Corpo: 4 - fora de forma.
Bunda: 4 - bunda murcha.
Oral: 2 - pleno 2021 fazendo com capa.
Anal: sei lá se faz.
Repeteco? Mas nem fudendo.
Abraços aos confrades.