TD realizado faz alguns dias. Fui conhecer a Ana Paula.
Contato fácil pelo Whats, local proximo a Av Independência, me recebeu de salto alto, roupa valorizando as curvas.
A garota é a mesma das fotos (fato raro em Ribeirão) e para quem procura uma loira mulherão, é uma ótima pedida. Ela é bem alta, deve ter 1,77m mais ou menos. Eu tenho 1,90m e a achei bem alta. Rosto bonito, cabelos loiros e bem cuidados, olhos verdes, boquinha vermelha e carnuda.
Com muito papo começamos a nos beijar com envolvimento, se esfregando como deve ser, beijos de língua, quase alcançando a garganta um do outro. Kkkkk
Oral sem capa, agachou no chão e chupou de todas as formas possíveis para todos os gostos. Com pressão, babado, engoliu até metade, cuspiu, chupou as bolas, olhava pra mim e gemia como se estivesse engasgando com meu cacete, que delícia de cena! Enfim, tudo que se espera de uma gp profissional querendo te agradar.
Voltando ao TD, deitei ela na cama, chupei e senti a buceta babada, tem uma ppk rosada, pequena e cheirosa. Antes de dar, ela segurou meu pau e esfregou no grelo, olhando pra mim com uma cara bem safada. Olhei para ela que estava obviamente com tesão, mas chamou atenção as viradas de olho para cima. Tesão a mil.
PPMM, de 4, pediu gozada na boca. Papo legal, estudante de Direito, despedida, investimento de 200,00 contos.
Pontos Fortes: Envolvimento, corpo bonito, bumbum nota 9, ela é rata de academia, bem encorpada, seios siliconados.
Ponto Fraco: é muito passiva, espera sempre que vc tome as rédeas.
Nota geral: 9,5
Valeu a pena! Repeteco sim!
Indico essa beldade!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-paula-9/