Ana Paula Loira
R$ 200,00 - 1 Hrs

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ana Paula Loira

#1 Mensagem por JohannDickinson » 07 Set 2021, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado faz alguns dias. Fui conhecer a Ana Paula.

Contato fácil pelo Whats, local proximo a Av Independência, me recebeu de salto alto, roupa valorizando as curvas.

A garota é a mesma das fotos (fato raro em Ribeirão) e para quem procura uma loira mulherão, é uma ótima pedida. Ela é bem alta, deve ter 1,77m mais ou menos. Eu tenho 1,90m e a achei bem alta. Rosto bonito, cabelos loiros e bem cuidados, olhos verdes, boquinha vermelha e carnuda.

Com muito papo começamos a nos beijar com envolvimento, se esfregando como deve ser, beijos de língua, quase alcançando a garganta um do outro. Kkkkk

Oral sem capa, agachou no chão e chupou de todas as formas possíveis para todos os gostos. Com pressão, babado, engoliu até metade, cuspiu, chupou as bolas, olhava pra mim e gemia como se estivesse engasgando com meu cacete, que delícia de cena! Enfim, tudo que se espera de uma gp profissional querendo te agradar.

Voltando ao TD, deitei ela na cama, chupei e senti a buceta babada, tem uma ppk rosada, pequena e cheirosa. Antes de dar, ela segurou meu pau e esfregou no grelo, olhando pra mim com uma cara bem safada. Olhei para ela que estava obviamente com tesão, mas chamou atenção as viradas de olho para cima. Tesão a mil.

PPMM, de 4, pediu gozada na boca. Papo legal, estudante de Direito, despedida, investimento de 200,00 contos.

Pontos Fortes: Envolvimento, corpo bonito, bumbum nota 9, ela é rata de academia, bem encorpada, seios siliconados.

Ponto Fraco: é muito passiva, espera sempre que vc tome as rédeas.

Nota geral: 9,5

Valeu a pena! Repeteco sim!
Indico essa beldade!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-paula-9/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Ana Paula (17) 997270390

#2 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 08 Set 2021, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD. 83

1. Local, veracidade das fotos, primeiras impressões:

Caros confrades na nova e da velha guarda, sonegadores e garotas que acompanham o nosso fórum.
Seguindo a recomendação do caríssimo confrade JohannDickinson, sem intermediários, marquei a peleja com a sra. Ana Paula.
O local é a famosa Zona da Avenida Independência que eu não frequentava há anos.
Para quem frequentava nas antigas, agora tem uma espécie de um caixa na sala e a bagunça continua a mesma... pessoal tomando uma ceva nas mesas, algumas garotas de beleza razoável, as portas todas abertas... todavia, a organização do quarto estava ok. Ambiente limpo, toalhas limpas, cama ok.
Garota como descrito pelo confrade é alta e as fotos são verdadeiras. Aproveitando os comentários saudosistas, a gp lembra a Helena/Thaissa tanto fisicamente (viewtopic.php?f=377&t=181797&p=2434811& ... a#p2434811) como na disposição para uma boa foda. (rosto não parece).
Seios deliciosamente rosados com silicone, alta, costas largas, e aquela bunda que em pé vc nao acha tão grande, mas que quando posicionada de 4 mostra o real potencial. Garota jovem, vinte e poucos e pele ainda gozando da firmeza que a idade proporciona.
Fui recebido com beijos sem miséria, nenhuma menção a pagamento adiantado, causando ótima primeira impressão.

2. Atendimento
Bom atendimento, especialmente no quesito envolvimento. No meu caso inclusive propôs posições. Oral do bom, babado, com pressão, ainda nao está no nível das grandes chupeteiras da Califórnia Brasileira, mas bom.
Comi nas minhas posições preferidas, garota curte sexo hard, com estocadas fortes, uns tapas, lubrificação natural, higiene em ordem, pedidos durante a foda do tipo me come assim.. enfia mais assim..fazendo com que a gente entre na viagem, não resista, e goze.

3. Conclusão:
R$ 200,00 reais bem investidos em uma foda com envolvimento.
Garota é jovem, seios siliconados muito bonitos, clitóris médio que fica perceptivel o enrijecimento qdo chupada. Visão bonita de 4.
O corpo não é violão, há imperfeições, mas para quem curte o estilo altona gostosona é uma ótima pedida.

Anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-paula-9/

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ana Paula Loira

#3 Mensagem por JohannDickinson » 09 Set 2021, 01:32

Eu comi a Ana Paula 2 vezes. Na primeira, ela me atendeu no A2. E depois, me atendeu nesse local que o caríssimo Crítico Gastronômico (Um apelido muito apropriado e irônico, diga-se de passagem... kkkkk) mencionou.
Eu a achei muito carinhosa. Puxei ela na cama e já veio mamar gostoso. Caras, que boca macia!
Enfim, caro Crítico Gastronômico, vc mencionou as grandes boqueteiras da nossa Califórnia Brasileira. Teria nomes aí na sua cabeça para mencionar aqui?
Amigo, adoro uma putinha boa de boquete...
Abraço a tds.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 09 Set 2021, 11:03

kkk.. ironia proposital.
Enviei um parecer técnico a você via MP.

Abraço

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por JohannDickinson » 09 Set 2021, 22:12

Valeu, confrade! Eu amo uma chupeta bem feito por uma gostosa, é o que mais gosto em TDs com as garotas. Quando tem aquelas que fazem com preservativo, até desanimo. Kkkkk abraço

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6 Mensagem por Oriente-se » 19 Out 2021, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Nota:7
TD com a Ana Paula: loira, alta, bonita, simpática, seios siliconados, estrutura óssea larga, um pouco de gordurinha, mas nada que comprometa.
O atendimento ocorreu em uma manjada casa no final da Independência.
Oral sem preservativo bom, mas nada de especial.
Beija na boca, mas nada que chamasse muito a atenção também.
Atendimento honesto.
Em relação a eventual repeteco, apesar do atendimento bem razoável, acredito que é melhor conhecer outras garotas.

Link:
🔗

Responder