GP Avenida Brasil - Gabriela Loira

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daniloat70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP Avenida Brasil - Gabriela Loira

#1 Mensagem por daniloat70 » 10 Set 2021, 11:13

Por Daniloat70

Estava passando pela Av. Brasil quando me deparei com uma loira fora do comum. Altura mediana, olhos expressando um sorriso oculto e atendendo pelo nome de Gabriela. É de fora. Preço padrão da Avenida Brasil, R$ 100,00 por 30 minutos. Fomos para um motel recomendado por ela. Simples, mas fora da rota e agradável.
Perguntei o que não podia e sua restrição foi o anal, o que para mim não fez diferença.
Entramos no quarto, e com calma pude apreciar a vista. A mina é linda. O aparelho nos dentes esconde a beleza, que é realçada pelos olhos. Mas o destaque está nas pernas. São duas obras de arte naturais, mas muito bem torneadas. A panturrilha é o destaque. Um tesão que dá vontade de abraçar. Que mina gostosa. O corpo malhado faz a obra ser completa.
Tiramos a roupa, e após um banho de minha parte partimos para o fight. Comecei pela minha especialidade. Abri as pernas da mina e apreciei a vista. Pombinha rosa, cheirosa e delicada. Cai de boca sem medo nem remorso. Beijei como se estivesse apaixonado. Acho que fiz certo, e modéstia à parte, mandei bem, pois a mina gemeu e gozou com vontade. Após minha parte realizada, ela me virou e me colocou deitado de barriga para cima. Encapou o menino e cavalgou. Não demorei muito na posição, pois a visão daquele corpo me cavalgando não me faria perpetuar o ato. Pedi para mudar de posição e coloquei a gata de quatro. Meu, que visão do paraíso. Foi a melhor bunda e pernas que encontrei nos últimos tempos. Um quadril de chamar a atenção. Não perdi tempo e mandei ver, com ritmo e força moderada. O mulherão gemeu conforme eu bombeava e não demorou muito para eu gozar gostoso. Foi a melhor trepada dos últimos tempos.
Resultado da empreitada:
Corpo – Perfeito pelo conjunto a obra.
Rosto - 10
Pernas – tem nota maior que 10?
Bunda – Repete a pergunta anterior.
Peito – 9
Não faz anal e beija moderadamente, sem escândalo, mas com carinho.
Atuação – Show. Vale a pena cada centavo investido. Vale vários repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GP Avenida Brasil - Gabriela Loira

#2 Mensagem por Marcos_Saru » 13 Set 2021, 07:15

Eae confradre, vc teria alguma maneira de entrar em contato com ela?

Link:
🔗

daniloat70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GP Avenida Brasil - Gabriela Loira

#3 Mensagem por daniloat70 » 13 Set 2021, 14:50

Caro Marcus
Não tenho o telefone da gata. Mas sempre a encontro na pracinha da Avenida Brasil. Ali só fica a elite. Dai eu combino meus horários antecipados com ela(s). Outra coisa, como não trabalho de manhã, sempre fica fácil encontrar as garotas as 9h30 ou 10 horas para o abate.

Link:
🔗

Responder