Olá, confrades
Como estão? Espero que bem e sem decepções en TDs. Kkkkkk
Bom, eu não vi um tópico sobre essa dama e então, quero dividir com vcs a experiência que tive com a Bruna, codinome Índia.
TD realizado em maio desse ano, 2021.
Contato fácil via Whats, super educada.
Local: Atendia, à época, em um condomínio meio caidinho que fica no Centro de RP. Na Rua Amador Bueno, se não me engano. Morava com outras garotas, inclusive com uma linda morena que mostrou a ppk pra mim, dizendo que tinha um piercing no grelinho. Era verdade! Kkkk
Quarto com sem Ar condicionado e banheiro com sabonete descartável e toalhas limpas, colchão no chão, mas confortável.
Aparência: A moça é a mesma das fotos, estava bem mignon, é uma ninfeta, tem 23 anos, baixinha, morena com muitas tatuagens de entidades indígenas, isso me deixou um pouco atônito, mas tudo bem. Muito atenciosa e simpática.
Atendimento: Pediu adiantado, me deixando receoso. Conversamos um pouco e eu, com muita sede de buceta, já fui beijando. Beijos sem graça da parte dela, sem língua nenhuma. Depois, olhou pra mim e disse que queria cair de boca. Animei. Mas desanimei quando ela desempacotou uma camisinha e colocou no pau. Oral fraco, sem emoção. Pedi pra chupar a bucetinha. Uma buceta bem cuidada, pequena, molhada e doce. Após, pedi para cavalgar. Começou rebolando gostoso, gemendo muito e pedindo de 4. Cedi. E que bunda, meus caros! Um cuzinho lindo, fechadinho, que vontade de comer... mas ela não faz.
Bom, gozei e rua.
Valor (caí na tática das putinhas sobre ter que pagar o quarto. Ela anuncia 130, mas cobra 150):
150 - 1h
RESUMO:
O que posso dizer, se esta procurando uma mulher estilo índia baixinha, com tudo em cima para fazer um sexo bem feito, essa é a garota.
Pontos negativos: mentiu sobre o preço, eram 150 e não 130. Recebe com antecipação. Chupa só de camisinha, muito ruim por sinal. O local é muito movimentado, cheio de GPs. Dá apenas selinhos.
Pontos positivos: Educada, atenciosa e muito tranquila. Trata a gente com urbanidade. Tem uma ppk apertada. Geme gostoso. Fala pra foder mais forte, interage muito. Ela de 4 é uma visão linda, dá vontade de cair de língua em seu cuzinho.
https://fatalmodel.com/1001992/india-1001992
É isso.
Abraços.