Já conheço o fórum a alguns meses e só agora criei vergonha na cara e criei uma conta para se possível ajudar os confrades.
Sai com a Layla no sábado dia 11/09, contato prévio por Whatsapp tranquilo, respondeu todas as dúvidas, porém a minha primeira surpresa aconteceu ainda pelo whats, garota tinha combinado R$120,00 e faltando uma hora para o encontro fui informado que era preciso pagar mais R$20,00 do quarto, como o valor cobrado por ela era baixo e tinha achado ela muito gostosa não reclamei kk.
Local dela fica no Campos Elísios, atende com outras meninas que ficam na sala ao lado, na entrada e saída cruzei com clientes.
Chegando no local fui recebido por uma morena de mais ou menos 1,70, muito gostosa e bonita de rosto pro meu gosto, mas a menina é extremamente fria, não se envolve em momento algum, chupa de capa(apesar de no Whats dizer que chupava sem), oral mediado, sem muita pressão, coloquei a mão no cabelo dela e ela afastou. Peguei ela de 4 e beijei as costas dela, ela me deu um tapa e me repreendeu (?) kkkkk Pedi para chupar ela, ela disse que cobrava um adicional de R$20,00, disse que não queria pois me recusei a dar mais dinheiro para ela.
Resumindo, atendimento beeeeem ruim, uma pena porque a moça é realmente bem bonita e tem um belo corpo.
Anúncio: https://fatalmodel.com/1211419/ultimos-dias-1211419