1. Local, apresentação, veracidade de fotos e primeiras impressões:
Receoso com o terrível texto redigido em um dos anúncios sobre pagamento adiantado, e com a volatilidade das descrições dos TDs de meninas do Sul, fiz contato com a garota que respondeu com aquelas mensagens automáticas e objetivas. Nesta mensagem acertei tudo muito em cima da hora, pois eu havia tomado um toco de uma gata que eu estava saindo. Decidi, assim, procurar uma profissional.
Fui recebido de normal, sem quase nenhum entusiasmo. Cheirosa, unhas feitas, cabelo comprido negro e bonito, branca, fotos rigorosamente idênticas, especialmente as não trabalhadas e corrigidas. Seios deliciosamente grandes e rosados e um pouco caídos.
Garota gostosa me recebeu com sorriso no rosto um pouco forçado. Já imaginei que pediria adiantado. Mas não pediu.
O local é a casa da Ribeiranea, ampla, mas com as deficiências que apontei em outros TDs com a organização mediana.
Não pediu pagamento adiantado, como eu disse. A casa é muito movimentada e vc vê as putas andando pra lá e pra cá.
A Antonella me conduziu até um quarto muito lindo e elegante.
Comecei a conversar com ela. Ela me disse que era viúva e que a polícia do Rio Grande do Sul havi matado seu marido. Fiquei em pânico. Para acalmar, ela disse que ele era traficante de cocaína. Depois disso, virou gp. Pessoal, ele é um pouco ingênua, mas seu sonho é ganhar muito dinheiro, muito mesmo.
Fiquei dando força pra ela ir seguir seu sonho e tal. Depois desse devaneio da putinha, começou a foda.
Atendimento:
Mediocre o atendimento. Ela não deixa tocá-la direito, retrai beijos dizendo que está com a boca com herpes. A ppk eu amo cai de língua e a ppk dela é linda rosada e saborosa. Aí quando fui cai de língua ela me falou, não faça isso! Ela tá sensível! Amigos, aquilo me desanimou pra caralho.
Coloquei camisinha da minha benga e mandei ela cair de boca. Boquete dela é fraco, sem vontade, parece estar com vontade de dormir. Desse jeito, falei pra levantar e meter na bucetinha com ela cavalgando. Senti a buceta dela tava apertada e quente. Ela começou a pular com muita safadeza e como eu queria acabar com isso, gozei nessa posição.
Ela saiu, se arrumou e não deu nenhuma ideia de que teria mais. Claro, eu também não queria. Ohh constrangimento fdp! Ficamos conversando um pouco e olhei o relógio e rua!
3. Conclusões:
A garota não beija. A garota não deixa chupar a bucetinha rosada dela. Chupou meu pau com borracha. E por sinal, uma toca horrível... a buceta dela é apertada e quente e o atrito é muito bom. A garota parece uma mosca morta, por vezes achei que eu estava fudendo um cadáver sem movimento nenhum. Me senti um necrófilo! Kkkkkk
Mas esvaziei o saco.
Não voltarei, não recomendo que vcs vão. 200 reais na época, agora ela cobra 150.
https://fatalmodel.com/840687/ultimos-dias-840687
Abraços