Fala time, registrando o TD depois de um tempo inativo.
Estava afim de uma novinha mignonzinha e me interessei na Bianca, o contato foi rápido pelo WhatsApp e parti pro abate numa casa que fica no bairro monte alegre, fui no horário da tarde e estava sem movimento.
Ao me receber, constatei que as fotos condiziam com a garota, 0 produzida, parecia que tinha acabado de acordar.. não achei ela bonita, mas isso vai de cada um…
Bom, vamos a sequência de fatos negativos!
Ao entrar na casa, me deparei com uma mulher (dona) e mais um cara sentado no sofá vendo sessão da tarde, o quarto era bem furreca e não tinha ar e nem banheiro, perguntei do banheiro e ela disse que era comunitário. Ela começou a se despir longe de mim e disse que o pgto era adiantado, quando eu fui, ela estava anunciando a $140, mas cobrou $10 do quarto e $10 de taxa da máquina.
Até então eu estava relevando, pq estava num puta tesão nela, mas desanimei quando começamos, a mina não beija.. começou a mamar sem capa, mas não domina a arte e ficou pouco tempo ali, pediu para sentar, passou um lubrificante e veio de frente e de costas, passamos para um ppmm, e pedi pra ficar de 4 e finalizei. Passei a vez do banho no comunitário, e trocamos uma ideia por uns minutos enquanto se trocávamos. Ela disse que começou no ramo há pouco tempo, e que na casa tem mais 4 meninas..
Enfim, eu tinha outras duas opções seguindo os TDs dos confrades mas não consegui agendar, devia ter ficado de boa.
Repeteco? Jamais
Valor: $160,00
Anúncio: https://fatalmodel.com/1267297/bianca-1267297