Afim de começar bem a semana, me deparo com o anúncio dessa novinha no site Fatal. Contato fácil e rápido pelo Whats, rumei para o local que fica em um condomínio atrás de uma farmácia na avenida Javari sem a necessidade de identificação.
Apartamento até que bem arrumado, fui recebido por uma moça negra, jovem, aparenta até ter menos idade do que o anunciado, corpo de menininha e jeitinho bem tímido. Fomos para o quarto, ligou uma tv e colocou música, pedi para dar uma enxaguada no corpo mas não me ofereceu toalha e nem sabonete. Acabei achando um sabonete no vitro do banheiro e tive que usar uma toalha já pendurada no banheiro.
Parti para o quarto que estava relativamente organizado mas muito quente e com cheiro desagradável. O corpo da moça é uma delícia, toda mignonzinha, seios médios e firmes, demorou uns 5 minutos procurando camisinha e veio para a cama. Parti para chupar os seios deliciosos de ninfeta dela e levei um esporro dizendo que não gostava que chupava muito, partiu para um oral sem capa mas ruim, sem vontade. Desanimado com toda a situação nem o junior quis saber mais da moça. Chupou uns 2 minutos e reclamou dizendo que eu demorava pra ficar duro
Desisti da merda de atendimento dela, me vesti e vazei. Parece ser nova no ramo mas sem futuro.
https://fatalmodel.com/425321/ana-beatriz-425321