Tayla Gabrielly - Fatal Model
- Telefone: (16) 99602-6410

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Tayla Gabrielly - Fatal Model

#1 Mensagem por rodrigorp » 24 Out 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tayla atende em uma casa na João Clapp no Campos Elíseos onde atendem outras garotas mas foi bem discreto, só encontrei uma moça quando saia da casa. Garota idêntica ao vídeo de comparação e fotos no site Fatal. Atendimento feito em um quarto sem banheiro com banheiro coletivo na casa, colchão no chão, quarto com algumas roupas no chão, não reparei se tinha ventilador pois o clima estava mais fresco e não fez falta. Fui recebido com roupas civis, bjo no rosto e fomos para o quarto. Pedi uma banho, me deu toalha não lacrada mas limpa e ofereceu sabonete líquido.
O atendimento foi muito gostoso com bjos de língua e oral sem capa mediano. Tayla tem um jeitinho tímido que da um charme no atendimento mas desempenhou bem na sentada de frente onde finalizei dentro de capa e não tive tempo de apreciar mais do corpo estilo gordinha gostosa. Seios grandes mas não tão firmes como pôde ser visto nas fotos, bunda grande e firme e cochas grossas e firmes. Achei um bom custo x benefício.
Para mim oq importa é o bom atendimento e simpatia da moça e isso ela tem de sobra. Para quem se importa com beleza, achei ela bonita (gosto pessoal). Tem uma boca gostosa e beijo bom mas reparei os dentes bem amarelados e isso pode incomodar (para mim não incomodou). Enfim, achei ela bem gostosa com um bom atendimento. Ressalva para o oral que poderia ser um pouco mais demorado.

https://fatalmodel.com/1184281/tayla-gabrielly
(16) 99602-6410

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder