Rafaela Sayuri, Faltal Model.
Contato facil, peleja marcada em condominio Proximo a Unip - ( necessario identificação na Portaria)
Garota corpo, rigorosamente igual video de verificação. Sabe aquela mina da academia que todo mundo quer pegar, resumindo é ela.
Olhos cor de mel, loira corpo no limite exato entre as minas bombadas e em forma. no ponto certo nada exagerado.
Ponto positivo, um grelo na medida certa para uma boa brincada, não muito exagerado, no ponto certo para quem gosta de brincar com um grelo gostoso.
Oral deixa a desejar, não empolga muito, chupou um pouco e já lançou o capote. Porém recebe bem o oral, gosta de ser chupada se entrega e goza sem frescuras.
Partindo para metida, beija na boca discretamente, cavalgou gostos encima, solicitado outras posições não regulou, embora ela sentir um pouco de incomodo durante as bombadas ( pois o rapaz aqui é um pouquinho bruto) não reclamou, posicionou nas melhor maneira e deixou a madeira cantar sem ressalvas.
Fui muito bem solicita no atendimento, embora após o primeiro Round garota incentiva a segunda peleja, porém como também ja me tinha por satisfeito resolvi partir.
Pontos a ressaltar o que pode ser relativo:
Se procura uma menininha, não é ela. Faz tipo mulherão
Se procura uma garota receptiva para trocar ideia no atendimento, não é ela. Parece ser bem direta sem muitos rodeios.
Rosto, bonito ao meu ver, olhos cor de mel e cabelos loiros curtos.
Melhor grelo de RP a meu ver. rsrsrsrs
Valor da peleja - R$ 200,00 por uma hora, porem permaneci somente uns 30 minutos. Mas valeu.
REPETECO - Não, prefiro desbravar outras Champolas, afinal meu tesão é nas magrinhas e baixinhas.
link da moça
https://fatalmodel.com/1255558/rafaela-sayuri
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Adendo: Tem uma baixinha Loirinha na Brasil, meus amigos, que coisa maravilhosa, fica próximo ao motel Moris ou ruas adjacentes, vale conferir amigos. Não colocarei o TD pois a garota não é anunciante em sites em RP por isso manterei off.