TD 97
1. Local, Veracidade de Fotos e Primeiras Impressões:
TD realizado em uma grande rede moteleira que dispensa apresentações e críticas.
O ponto principal deste relato é a questão da veracidade de fotos. As fotos foram excessivamente trabalhadas dos seios para baixo, frustrando qualquer perspectiva no tocante a veracidade.
Abdômen não condizente, pernas e bunda com celulites... Nada a ver com o anúncio, que diga-se de passagem, atesta por meio de um selo de verificação. Não quero babar ovo do FT, mas os vídeos de verificação, ora também empregados pelo FP, são um alento aos consumidores. Não são perfeitos, é possível fraudar, mas nunca tive desconforto com isso. A não ser quando estão desatualizados, mas para isso, basta ser atento e ver a data.
Garota estava BEM vestida, maquiada, rosto bonito na minha opinião, seios em ordem. Me recebeu com beijos reais, de língua.
2. Atendimento:
Vamos separar as coisas. A veracidade das fotos de CORPO ,na minha opinião deixam a desejar. O ATENDIMENTO da garota foi muito bom.
Garota faz o estilo grandona que gosta de rola.
Mamou com ferocidade, com vontade. Beijou na boca não se limitando a selinhos.
Estava cheirosa e arrumada. Ppka estilo mais clássico cheio de pelos. (não no estilo Vera Fischer ou Claudia Ohana, calma).
Cavalgou com a rola enterrada, participou, interagiu, pediu rola, não negou posições.
Com uma personalidade descontraída, se portou de maneira educada, foi atenciosa e não tenho críticas sobre esse quesito.
3. Considerações Finais:
Garota possui os seios e o rosto como principais ativos. Simpatica e bem disposta. A disposição para fuder também é louvável, todavia não espere o corpo quase perfeito sugerido pelo bonito ensaio. Seria mais honesto publicar as fotos reais, pois há público que se interessaria. Disto tenho certeza.
Positivo o atendimento, mas neutro pelo conjunto da obra. Me senti enganado pelo anúncio, ainda que o ato em si tenha sido bom. R$ 300,00 pagos depois do atendimento. Não voltarei.
4. Anúncio:
https://www.festaprive.com/paolaqueiroz