Julia Porto (festaprive)
R$ 400,00 - 60 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lopez8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julia Porto (festaprive)

#1 Mensagem por lopez8 » 15 Dez 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite confras! Gostaria de compartilhar minha experiência com a Julia Porto.

Atendimento foi em um hotel próximo a Faap. Tem um pouco de burocracia pra entrar, a recepcionista vai até o elevador pra te liberar, vejo isso como um ponto negativo.
A mina me recebeu bem vestida, com selinho. Ofereceu banho. Ela é extremamente gostosa, é bonita, contudo, vale pontuar que as fotos do site são talvez tão editas ou talvez ela estivesse tão produzida no ensaio que quase chega a parecer outra pessoa. Mas não se trata de fake, é ela mesmo.
O ponto forte do atendimento é o oral, é excelente, babado, com pressão, coisa de paraíso mesmo.
Não ficou apressando no tempo, mas reparei que coloca despertador. Contudo, não vejo isso como um ponto negativo, o importante é manter o combinado dos 60 minutos e isso ela faz certinho.
De resto, achei tudo meio mecânico e no automático, a mina da só selinhos e pelo pouco que teve me deu a impressão de que ela fuma.
Achei que faltou envolvimento, faltou bastante. Porém, também citei isso em outro TD há algum tempo, então pode ser o problema esteja sendo eu.
De qualquer forma, quem quiser uma extrema gostosa fazendo um oral de qualidade, essa é a sua garota.
Não perguntei sobre anal.

Eu não repetiria porque procuro um atendimento com mais envolvimento mesmo, mas recomendo ela sim. É um bom atendimento e possivelmente com outras pessoas tenha mais envolvimento.
400 bolsonaros
(11) 98545-4066

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lopez8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julia Porto (festaprive)

#2 Mensagem por lopez8 » 16 Dez 2021, 09:55

Esqueci e anexar o link:
https://festaprive.com/juliaporto

Link:
🔗

Duality
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia Porto (festaprive)

#3 Mensagem por Duality » 22 Dez 2021, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeiramente, sou grato por ter conhecido este forum, uma valiosa ferramente de auxilio para nós clientes, quisera ter descoberto antes, teria evitado alguns encontros malogros.
De passagem a trabalho em RP, contatei a Julia para um encontro no hotel onde eu estava hospedado. Acertamos os detalhes, ela chegou bem vestida, discreta, o que me agradou para nao chamar muito a atençao... Já no quarto, ela se soltou mais, puxando conversa, interagindo bem.
No sexo, deixou rolar naturalmente, permitindo-se ser conduzida. Seu ponto forte é o oral bem feito, na pressão certa. Seus beijos são contidos, poderia ser melhor. Ademais, sua performance é mediana.
Cachê: R$400,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Responder