Bom, resolvi começar a compartilhar minhas experiências já que agora comecei a pedir informações.
Essa Mariane Gomes, que agora só acho ela no "Garota com Local" , antes atendia pelo nome de Mariane Tantra e anunciava no Fatal Model, agora não anuncia mais.
Fui com ela há alguns meses atrás, ela meu atendeu em seu apartamento que fica no Jardim Paulista.
O negócio dela é massagem, realmente não faz sexo. Mas é massagem de verdade, deve ser por que trabalhou em São Paulo, lá tem clinicas de massagem de verdade e não igual as de Ribeirão, que não tem uma que presta, é só massagem com punheta, com meninas que nem sabem fazer massagem! E todas de Ribeirão as meninas transam. Isso, pra quem aprecia massagem é ruim.
Pois bem, chegando ao apartamento, ela pediu para eu tirar a roupa e deitar no Tatame, eu pedi a Tailandesa. O lugar não era dos mais limpos não, falta um pouco de limpeza, mas OK! Tirei a roupa e me deitei de costas, ela ficou só de calcinha, peitos para fora. Ela é BEM baixinha, nas fotos não aparece, sua bunda é redondinha, e peitos bem grandes.
Começou a massagem passando oleo aos poucos ( não encheu de óleo igual nuru não), a massagem é muito boa, é realmente massagem por quem entende, fazia massagem com as mãos por toda a minha costa, pernas, e pegava nas bolas quando a mão ia passando. Ainda de costas, ela de tempos em tempos deitada em cima de mim e deslizava os peitos dela por toda a minhas costas. Asopros no pescoço e ouvido, porém sempre conversando, puxando assunto de maneira a me deixar bem a vontade e conversando coisas normais do dia a dia. bem profissional.
Virando de frente, massageou mais um pouco a parte da frente sem encostar no meu pau, em seguida, fez uma espanhola muito bem feita com os peitos dela no meu pau, espanhola por quem entende no negócio, encaixe perfeito. Por fim, sem capa mesmo, tacou um guspe no meu pau e partiu para o oral sem capa, ( ela anuncia que só faz com capa), mas no meu foi sem... talvez ela avalie a higiene né, vai saber. Depois de chupar um pouco, partiu para o linguam, e ai gozei facil facil. Ela ainda ficou um tempo em cima de mim, sentada nas minhas pernas conversando e tal...
Gastei 200,00 pela massagem, gostei bastante.
Não voltei lá, pra falar a verdade por conta de sensualidade. Ela fez a massagem, se esfregou, fez o oral a espanhola, mas, as massagistas que frequentava em São Paulo, elas te seduziam, deixavam gostinho de quero mais. Eu gosto de sensualidade, de uma seduçãozinha de leve que seja. Nunca tento ir mais além com elas, mas , espero mais sedução, entendem? hehe Quem faz massagem, é para se sentir com um rei...