Ludibriado pelo belo par de seios da garota, mesmo desconfiado com o baixo valor cobrado, pois já tive gratas surpresas, resolvi arriscar mas, não foi bacana.
O primeiro contato até que foi ok, rápido, simpática, local fornecido, parti. Local no Campos Elíseos, um sobrado onde ela atende com uma amiga onde pude vê-la de relance quando saia do quarto e ela entrando em outro, rua discreta com movimento baixo (uma acima da Costa e Silva, perto do Clube Ipanema mas do lado oposto).
Fui recebido com um sorriso, vestida com roupas civis, me levou até o quarto onde tinha apenas um ventilador, banheiro sem água, sem sabonete e toalhas. Nem me ofereceu banho mas eu já tinha tomado antes de ir.
Não rolou bjos, se despiu e queria colocar a camisinha com o menino mole, pedi para chupar os belos par de seios dela pra tentar animar antes mas não rolou, atendimento frio, botou preservativo com o pau mole e chupou bem até mas por uns 2 minutos no máximo. Nesta altura do campeonato já vi que ia ser péssimo, então foquei no belo corpinho dela pra acabar logo. A garota é bem baixinha, morena, cabelos lisos, pretos, cumpridos e bem cuidados, bonita de rosto, bunda média, seios grandes e pesados mas não estão caídos, não percebi marcas no corpo, com exceção das tatuagens, barriguinha um pouquinho saliente como pode ser percebido no anúncio, achei bem gostosa. Botou gel no pau, deitou no ppmm, gemidinhos gostosos, calor intenso parecendo uma sauna, tive que parar por ter perdido a ereção de tanto suor. Recuperado fomos com ela de 4 e finalizei ali mesmo. Pós foda me ofereceu lencinhos pra me limpar e rua.
Não recomendo. Valor pago foi de 120 por uma gozada.
https://fatalmodel.com/1329008/yanka-1329008