Kamila (32) 988170098
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (32) 988170098

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Kamila (32) 988170098

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 18 Jan 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD. 103

1. Local, veracidade de fotos, apresentação, e primeiras impressões:
A sorridente garota atende em uma das ruas de principal movimento nas imediações da USP. Predinho simples, sem portaria, a higiene do local estava ok, infra do quarto SEM ar condicionado e no banheiro o chuveiro é gelado.
De modo objetivo combinamos o encontro, fui recebido com a garota trajando lingerie sensual e salto alto como deve ser. As fotos foram tiradas em ângulos que visam esconder a gordurinha abdominal da moça. Observação para a foto de lingerie rosa cujo a correção da mesma na barriga flerta com o bizarro. O vídeo é a realidade. Gordura no triceps e na barriga. Garota não é magra, mas não está muito gorda. Os ativos mais fortes são os seios que estão em ordem, siloconados e o rosto sorridente e simpático.

2. Atendimento:
Bom atendimento com ressalva.
A principal ressalva é o oral COM capa. GRIS total neste quesito.
Beijou, se esfregou e gosta de ser chupada. Higiene em ordem, ppka não estava totalmente depilada, segurou minha cabeça e em pouco tempo gozou, sem cerimônia.
PPMM clássico, garota com um pouco de pompoarismo. Cavalgada com os seios pulando, grandes, firmes, siliconados e sensiveis. Definitivamente o principal atributo é o motivo da minha procura.
Outras posições com entrega e com a garota aparentemente gozando novamente.
Sem apressar, curtiu a foda, gemeu de 4 pedindo porra e foi atendida.
R$ 200,00 pagos depois.
Gosta de conversar, fala bastante, e também ficou no celular em vários momentos antes e depois da foda.

3. Considerações finais:
Carioca gente fina, se entregou no oral e na foda. Foi uma foda interativa comigo. Se movimentou, e adotou uma postura mais solicita na foda. Aguardando proposições.
Beijou na boca, mas com minha iniciativa.
O principal ponto fraco é o oral sem graça, por pouco tempo e com capa. Eu não perguntei como seria antecipadamente e no anuncio não especifica que o oral é com camisinha.
Positivo no geral, mas com uma nota mais baixa devido ao fraco oral.

4. Anúncio:
https://fatalmodel.com/979498/kamila-no ... show-phone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder