POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t2tum
Atendimento feito início de dezembro, alguns pontos já não me lembro, mas não dá pra sonegar
Monique
1 - Contato, local e primeiras impressões
Contato quase imediato via wtsapp. Mesmo sem perguntar muito ela falou as opções. Gostei bastante disso.
Como não sou de Ribeirão, pelo wtsapp mesmo ela sanou as dúvidas pra chegar no local. Ela foi bem paciente Já q a localização que ela mandou não foi muito exata.
Local próximo ao Extra da presidente Vargas, uma rua que sai logo da avenida. Ponto negativo q é muito ruim de estacionar no local, tive q estacionar em frente a uma praça. Por lerdeza minha não perguntei se ela deixava colocar o carro na garagem.
É a moça das fotos mesmo. É uma casa pequena, acho q falam flat, não entendo desses trem. Mas muito bem arrumada e decorada. Dava pra reparar o cuidado q ela tem pelo local.
Ela disse q não é de Ribeirão, mas passa longas temporadas em cada cidade.
Corpo bem torneado e siliconada. Bonita, bem simpática e inteligente.
No quarto de atendimento vários diplomas de massagens e cursos.
Me ofereceu banho, toalhas limpas, sabonete líquido e até pasta de dente.
2 - Atendimento
Combinei com ela massagem + PG
Precisava demais de uma bela massagem e uma gozada, tava sendo um mês bem funhanhento.
Massagem relaxante na maca, forte e constante, sabe oq faz, tirou uns nozinhos musculares e deixou bem revigorado.
Após massagem ela abriu um sofá cama e fomos pro PG
Começou com oral bem babado e empolgado. Não regulou tempo chupando. Pedi pra ela ficar de quatro, ela se entrega bem. Mas aí o companheiro de baixo aqui não colaborou, não sei se pelo stress da semana no trabalho ou se ele somente se curvou diante da beleza da cena da moça de quatro. Enfim falha minha...
Pedi uns minutos e ficamos conversando amenidades e viagens feitas. Nenhum momento ela quis me tocar do quarto ou ficou forçando um contrangimento diante da situação. Após uns minutos fiz nova tentativa e pedi peló oral. Ela atendeu de imediato e finalizei, não na boca. Não perguntei se ela fazia isso, fiquei arrependido de não ter perguntado.
3 - Conclusão e investimento
250,00
Valeu bem a pena, moça dedicada, tanto na massagem qto no programa.
Conversa bem, vários assuntos. Deu impressão de ser uma moça com excelente cultura e inteligência.
Sem regular horário, até estourou nosso tempo e não cobrou acréscimo.
Corpo bem durinho, siliconada. Eu costumo gostar de apertar, durante o ato ela não comentou. No final ela deu uma reclamada, mas muito discreta ao falar sobre isso.
Vale a pena um repeteco.