Pessoal, boa tarde.
Nunca havia acontecido isso comigo, por isso venho aqui alertar.
Marquei com a Alice Prado, que atende em local próprio no Jd. Botânico. No WhatsApp ela pede para entrar na garagem com o carro, ela mesmo fica por conta de abrir o portão do prédio. De início achei cômodo. Parei o carro, logo em seguida ela me informou uma senha para abrir a porta que leva ao apartamentos. Subi um lance de escada e já cheguei ao local.
Vale ressaltar que ela não mostra o rosto em anúncios, disse que garantia que era bonita e que se eu quisesse poderia ir embora caso não me agradesse, mas nunca ocorreu.
Quando a moça abriu a porta, já estranhei. Ela se escondia atrás da porta esperando eu entrar. Entrei e olhei pra ela.. Quando eu disse "Oi" ela respondeu "OOOIEE" (imagina o cidy moreira). Na hora eu já percebi que era furada.
Obviamente é uma mulher trans operada querendo passar a perna em geral.
Eu logo falei que era estranho, ela respondeu dizendo que era a voz normal dela. Ok! Fomos para o quarto e ela tirou o roupão... Cara, que nojo.. era um homem e eu estava lá passando a mão nas pernas dele, até cheguei dar um beijo nesse F************.
Quando não dava mais pra deixar os detalhes de lado, porque sempre há uma esperaçanda de que fosse apenas um "mulherão", eu falei que iria embora.
Ela me fez pagar 300 estalecas, disse também que não aceitava PIX, era dinheiro ou cartão. Talvez por conta de um nome associado à conta? Não sei.. Só sai mediante ELA abrir o portão.
Não caiam nessa cilada.. Abraços.
Link do f**: https://www.festaprive.com/aliceprado