Confrades, boa noite
TD feito hoje 04/02/2022 com a Mayaa, recém chegada em Ribeirão, disse que está na capital do interior desde ontem.
Nas pesquisas as fotos chamou atenção, bonita e com valor justo, R$ 130 bolsos a hora, já vale lembrar pagamento adiantado e mais R$ 20,00 pelo quarto, aceita pix (pede para mandar comprovante e ainda vai checar se caiu mesmo, dinheiro e cartão, site Fatal Model, https://fatalmodel.com/1168600/mayaa-1168600
Entrei em contato pelo whats no período da manhã, respondeu rápido, perguntei sobre atendimento, respondeu que não faz anal, beija, chupa, estilo namoradinha. Marquei, atende em uma casa no bairro Jardim Paulista, fácil localização, porém a rua é um pouco movimentada mas consegue para o carro e também da para deixar nas ruas laterais.
Cheguei fui recebido por outra garota do local, que por me parece bem gostosa também, como já tinha marcado com a Mayaa pedi para chamar e resolvi esperar. Ela chegou de vestido curto, banho tomado é simpática. Porém já deixo registrado que as fotos possuem muito Photoshop relação ao rosto, mas nada que tire a beleza da garota.
Corpo condiz com as fotos, tem no máximo 25 anos, peitos uma delícia natural, bunda redonda perfeita para o tamanho dela, baixinha. Me levou para o quarto, vamos a este detalhe, é uma "cama" improvisada colchão, sem roupa de cama, somente protetor, encima de paletes, rs, não gostei falta este cuidado. Somente ventilador de teto. No geral quarto estava limpo. Tem mais quartos e pega o que estiver disponível. Banheiro fora do quarto, porém limpo, me ofereceu banho antes e depois e também toalha, como não tomei pois já tinha tomado em casa, não sei se a toalha é limpa e lacrada.
Atendimento, no quarto ela vai tirando a roupa sem muita sensualidade, pepeka depilada, cheirosa e apertada, beija na boca de língua, não regula posição, boquete excelente sem camisinha, é gente boa gosta de conversar, não mexeu no celular durante o atendimento. Não perguntei se dá para gozar mais que duas, estava sem tempo mas disse que se for limpinho deixa gozar na boca, eu não aguenteo e gozei metendo.
Vale o investimento pelo valor cobrado, dica pedir quarto melhor, se tiver.