POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito a alguns dias.
Já fazia um tempo que estava desejando conhece-la.
Entrei em contato via whatsapp e ela foi super educada e solicita, marquei de dia.
O local é próximo a Costa e Silva, tem garagem fechada (O que é excelente para quem precisa de descrição).
O quarto é bem arrumado, lembra bem quarto das namoradinhas de escola, possui ar condicionado.
No inicio ela parecia um pouco tímida. Mas foi se soltando durante o atendimento.
Deitei na cama e ela começou a massagem que para mim foi uma grata surpresa, a massagem dela é muito boa e bem feita. A maioria dos companheiros vai estranhar por estar acostumado com essas massagens pré-punheta que a maioria faz. A massagem tem boa pressão e é super relaxante, confesso que dei até uma pescada durante a massagem. Algo super interessante é a massagem nas bolas que ela faz.
Após uns 20 - 30 minutos de massagem ela começou a oral (sem capa). O oral dela é ótimo, super bem feito. Sem nojinho, enfia na guela, baba, bate na cara. Te olha com cara de safada enquanto isso. Eu tive uma leve impressão que ela deixa finalizar na boca. Não deixei por que queria aproveitar aquele corpo lindo dela. E falando nisso.
Ela é muito Gostosa, diz ter 22 anos, mas se dissesse que tem 19/20 passava numa boa, faz o estilo loira bronzeada que mora na praia, a pele chega a brilhar no sol. E o ponto forte com certeza são os seios. Siliconados (O profissional que fez era um artista). Que peitos perfeitos, e ela sabe que são lindos, coloca na sua boca para você chupar sem você pedir.
Após uns 5 minutos chupando pedi para vir por cima, ela pegou a camisinha e colocou com a boca, começou cavalgando perguntando de como eu gostava, pedi para sentar e fez com prazer. Depois papai e mamãe e frango assado. Acabei finalizando desse jeito.
Como tinha uma reunião logo mais, me levantei e fui tomar um banho, ela me acompanhou como uma toalha(limpa) e se ofereceu para lavar minhas costas.
Conversamos um pouco enquanto tomava banho, me enxuguei, me vesti paguei e rua. Confesso que sai mais relaxado de lá.
Algumas pequenas observações.
Não houve beijo. Mas sinceramente acho que foi por que não tomei iniciativa, e também não fez falta.
Na hora do sexo ela passou um pouco de lubrificante, mas não atrapalho o programa, e também não houve preliminares da minha parte.
Valor: 200 reais (203 no debito). Para mim valeu a pena.
Repeteco: Provavelmente. E sinceramente acho que com o envolvimento o atendimento só tende a melhorar nos próximos TD's.
Gostei da garota como um todo.