TD realizado quando a Brunna estava aqui em RP. Resolvi postar aqui caso ela volte algum dia e alguém se interesse por ela.
Ela atendia em uma casa localizada em uma avenida bastante movimentada, um local bem aberto e indiscreto. Acredito que mais garotas devem atender ali pelo fato de existirem outros quartos lá.
O quarto era uma cama com ar condicionado, bem arrumado. A Brunna diz que realiza vários tipos de fetiches, ela possui vários acessórios e tem atendimentos específicos pra quem gosta. Eu pedi apenas sexo comum. A garota não é bonita mas também não é feia, no anúncio ela mostra o rosto então fica a critério de cada um. Seios um pouco caídos, sem graça, um pouco de barriga e uma bunda muito bonita e grande. O ponto forte dela é a vontade de agradar e o sexo realmente bem feito com pomparismo, tapas, pegada forte e sexo hardcore.Pra quem curte um bom atendimento por um valor justo, eu recomendo. O que eu não curti muito é que ela fuma e tem trejeitos muito fortes de puta, eu gosto mais de gps que se parecem meninas normais ! rs ...
No atendimento ela só chupa com capa e faz isso mais rápido do que o Bolt corre os 100 m rasos, não é o forte dela. Porém ela de 4 é maravilhosa, fode com vontade, falando palavrão, pedindo pra meter gostoso e pedindo tapa na bunda, não aguentei e gozei em 15 min. Conversa muito boa entre rounds! Ela é muito gente boa e inteligente. Segundo round com ppmm, ela por cima quicando e fazendo pompoarismo e de 4 novamente. A garota gozou junto ou pelo menos fingiu muito bem, o que já está bom ! Sobre anal eu não perguntei mas acho que não faz.
R$200,00 + taxa máquina
https://garotacomlocal.com/acompanhante/brunna-amani/
(34)99863-3037