Contato rápido e fácil pelo zap, endereço fornecido, rumei para o Local.
Local conhecido dos confrades da putaria na casa do quarteirão da frente do São Lucas. Gosto bastante do local por ter vaga privativa na frente da casa para 3 carros. As garotas, pelo menos as que me atenderam, se preocupam com a privacidade dos clientes e não deixam que se cruzem com outras garotas ou clientes.
Como se pode notar no anúncio, apesar da ausência de fotos, se trata de uma garota mais cheinha com uma bela raba. Me surpreendi pela cara de mais nova dos 31 anunciados, pele branquinha, cabelos pretos cumpridos e muito bem tratados, muito simpática e cumpre o combinado, oq é o mais importante.
Garota se entrega no TD, bjos comedidos sem língua, oral sem capa bem executado, garota gosta de se tocar enquanto mama e te convida a mamar a ppka dela. Não me fiz de rogado e cai de boca. PPK cheirosa, se contorce, abre os lábios com a mão para vc chegar no clitóris com mais facilidade, gosta que massageie os bicos dos seios que são médios e bem bonitos e rosinha, tem alta sensibilidade neles e gosta que chupe, gozada gostosa dela e parti pro ppmm. Acabei ficando no ppmm mesmo sem pilotar aquela bela raba que é o grande atrativo da moça. Mas a metida bjando na boca, cara de tesão e entrega na foda me fizeram terminar ali mesmo. Pós foda me pediu pra deitar do lado dela, trocamos ideia e rua.
Cem Bolsonaros bem gastos pelo tempo de uma hora, sem apressar e sem ficar no telefone. Gosta do que faz.
https://fatalmodel.com/1388257/laura-prado-1388257
(16)99423-7522