Sendo direto: Picolé de Chuchu para resumir bem.
Pg realizado a umas semanas atrás. Estando com alvará curto disparei mensagem para agendar com alguma garota que estivesse com anuncio ativo no momento e fui respondido prontamente pela Mayra.
Tirado algumas duvidas parti para seu local próximo a Avenida Brás Olaia Acosta rua muito próximo ao anel viário em um prédio.
Chegando já começa a merda, garota não estava no local e tive que aguardar a mesma chegar, garota não fica no local mas aluga o mesmo para o abate.
Quando chegou foi menos mal pois a garota realmente se trata da garota das fotos, onde as mesmas retratam a realidade sem retoques, quanto a beleza deixo em aberto por considerar relativo mas a meu ver nada que mereça destaque, normal.
Atendimento: Não beija na boca, ( para mim sem problema ) não faz oral se camisinha ( já havia falado no anuncio e whats). Colocou capote e mamou com capa, sem pressão e sem empolgação, não tem as manhas. Como sempre gosto de chupar uma ppka, resolvi cair de boca para ver se a garota se empolga, Fracassei totalmente mulher parece uma geladeira. rsrsrsrsr. Assim resolvi pegar de 4 mesmo e bombar, foi o que fiz e fiquei na função até encher a borracha.
Após ducha e um papo, confesso que nem quiz repetir apesar da garota deixar a vontade a meu entender para uma outra. Porem como não fiquei no clima resolvi colocar a roupa e rua.
Valor gasto: 160$ bonsonaros.
Repeteco - Nem a pau. como falei resumindo Picolé de Chucu. Já tive fodas como essas na avenida Brasil com custo bem menor e garota gata.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dfcaw
(16)99441-3996