Mayra (16)99441-3996
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (16)99441-3996

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mayra (16)99441-3996

#1 Mensagem por Rayner38 » 28 Mar 2022, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sendo direto: Picolé de Chuchu para resumir bem.

Pg realizado a umas semanas atrás. Estando com alvará curto disparei mensagem para agendar com alguma garota que estivesse com anuncio ativo no momento e fui respondido prontamente pela Mayra.
Tirado algumas duvidas parti para seu local próximo a Avenida Brás Olaia Acosta rua muito próximo ao anel viário em um prédio.
Chegando já começa a merda, garota não estava no local e tive que aguardar a mesma chegar, garota não fica no local mas aluga o mesmo para o abate.

Quando chegou foi menos mal pois a garota realmente se trata da garota das fotos, onde as mesmas retratam a realidade sem retoques, quanto a beleza deixo em aberto por considerar relativo mas a meu ver nada que mereça destaque, normal.

Atendimento: Não beija na boca, ( para mim sem problema ) não faz oral se camisinha ( já havia falado no anuncio e whats). Colocou capote e mamou com capa, sem pressão e sem empolgação, não tem as manhas. Como sempre gosto de chupar uma ppka, resolvi cair de boca para ver se a garota se empolga, Fracassei totalmente mulher parece uma geladeira. rsrsrsrsr. Assim resolvi pegar de 4 mesmo e bombar, foi o que fiz e fiquei na função até encher a borracha.
Após ducha e um papo, confesso que nem quiz repetir apesar da garota deixar a vontade a meu entender para uma outra. Porem como não fiquei no clima resolvi colocar a roupa e rua.

Valor gasto: 160$ bonsonaros.

Repeteco - Nem a pau. como falei resumindo Picolé de Chucu. Já tive fodas como essas na avenida Brasil com custo bem menor e garota gata.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dfcaw
(16)99441-3996

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Mayra (16)99441-3996

#2 Mensagem por rodrigorp » 29 Mar 2022, 00:29

Essa tava no meu radar, confrade mas diante dos meus últimos desacertos, vou pular rsrs
Os seios e a bunda pelos menos correspondem às fotos do anúncio? Parece ser bem gostosa! Mas realmente, pelo seu relato, não vale a pena.
Sorte na próxima! Abraço!

Link:
🔗

Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mayra (16)99441-3996

#3 Mensagem por Rayner38 » 29 Mar 2022, 10:38

Sim caro Rodrigorp, as fotos condizem com a realidade. Mas nada especial.

Link:
🔗

Responder