Suzi Primaveras / Camilinha Ninfetin (16)99600-2771 (34) 99118-4293
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99600-2771 - (34) 99118-4293

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EzzioShady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Suzi Primaveras / Camilinha Ninfetin (16)99600-2771 (34) 99118-4293

#1 Mensagem por EzzioShady » 09 Abr 2022, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi Primaveras

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD07 - 09/04/2022

Agendamento
Fácil e por whatsApp, respondeu em menos de 3 minutos.

Local
Rua Buarque 467 -Campos Elíseos. Fácil acesso e com garagem.Trata-se de uma rua movimentada mas estava de noite então estava tranquilo.

Quarto bem básico , cama básica, ventilador básico. Garota de passagem então local alugado e sem regalias.

Aparência
Condizente com o vídeo do fatal e as demais fotos . Magra cabelos negros com mechas rosas
Seios pequenos e bicudos naturais .
Rosto é mediano.

Principal
Chegando ao local me deparo com outras duas meninas , uma delas é a ruiva ninfetinha(https://fatalmodel.com/1232473/ruivinha-ninfetinha).Tanto que entrei pela garagem e outro cara entrou também para ser atendido por uma das outras.Pelo menos o quarto fechado fica próximo do banheiro,mas dava para ouvir o som e barulhos das outras garotas embaixo na cozinha. Subimos as escadas, entramos no quarto e já pediu pagamento adiantado , apagou as luzes tirou a roupa e questionou se seria uma finalização, disse que estava "exausta" e eu era o ultimo atendimento, por estar muito tarde não faria duas finalizações.

Na cama, ia logo encapando mas eu pedi para fazer oral sem camisinha(Porque ela disse no whats que faria contanto que estivesse limpo), fez por uns 2 minutos, bem meia-boca. Encapou o garoto, lubrificou e fiquei por cima no inicio, a pedido dela porque ela informou que o pau era grosso e precisava se acostumar, Não gemeu, fez algumas caretas depois ficou por cima e reclamou que não iria ficar sentando muito porque cansa e tals. Já tinha perdido a vontade de continuar e já tinha caído a ficha de grana desperdiçada. Mas por educação, puxei papo, ela falou da vida dela e etc. Passava a mão nela e beijava os seios para tentar compensar. E também negou beijo , disse que "Não estava no clima" e em alguns momentos ficava meio distante, dizia que era por causa do ventilador porque estava quente , só ficava perto de mim quando eu pedia. Terminado papo, banho e rua.

Notas e valor
Rosto: 6
Corpo: 8
Oral: 2
Vaginal: 2
Anal: Não teve
Valor: 150R$ 1 hora

Como podem ver, decepção total , a moça é bonita e até que o papo foi bom, mas claramente não estava interessada e não se entregou, não beijou , não se envolveu em momento nenhum. Entendo um dia complicado e cheio ,mas não é justificativa para um mau atendimento. Não volto nunca mais e não recomendo . É uma pena porque o corpo é muito bonito, ninfetinha magrinha. Desperdício. :doubt:

Link
https://fatalmodel.com/1439990/suzi-primaveras
(16)99600-2771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder