Rayssa Balieiro (11)98695-4260
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11)98695-4260

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PatoQuerosene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rayssa Balieiro (11)98695-4260

#1 Mensagem por PatoQuerosene » 01 Jun 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, minha primeira contribuição aqui no fórum, já alertando que não tenho muita experiência no "ramo" mas como sempre estou lendo os relatos aqui acho mais do que justo contribuir com minha experiência. Fazem uns 3 dias do programa mas ela me informou que fica em ribeirão pelo menos até o dia 6, vamos lá.

1. Contato
Respondeu rápido, mandou uma tabela com os valores e algumas informações, me pareceu um pouco enrolada, não consegui marcar pq acabei avisando muito em cima então deixamos pro dia seguinte, e por dividir o apartamento com uma amiga (apenas para os TD's, e uma de cada vez) foi uma bela de uma confusão pra conseguir marcar e seguir o horário marcado no dia seguinte, mas no final deu tudo certo. Detalhe que ela também atende de madrugada marcando com alguma antecedência, que deve ajudar a evitar esse tipo de transtorno.

2. Apresentação, local, veracidade de fotos, primeiras impressões: