Rayssa Balieiro (11)98695-4260
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11)98695-4260

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PatoQuerosene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rayssa Balieiro (11)98695-4260

#1 Mensagem por PatoQuerosene » 01 Jun 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, minha primeira contribuição aqui no fórum, já alertando que não tenho muita experiência no "ramo" mas como sempre estou lendo os relatos aqui acho mais do que justo contribuir com minha experiência. Fazem uns 3 dias do programa mas ela me informou que fica em ribeirão pelo menos até o dia 6, vamos lá.

1. Contato
Respondeu rápido, mandou uma tabela com os valores e algumas informações, me pareceu um pouco enrolada, não consegui marcar pq acabei avisando muito em cima então deixamos pro dia seguinte, e por dividir o apartamento com uma amiga (apenas para os TD's, e uma de cada vez) foi uma bela de uma confusão pra conseguir marcar e seguir o horário marcado no dia seguinte, mas no final deu tudo certo. Detalhe que ela também atende de madrugada marcando com alguma antecedência, que deve ajudar a evitar esse tipo de transtorno.

2. Apresentação, local, veracidade de fotos, primeiras impressões:
Cheguei e ela parecia alegre, absolutamente idêntica as fotos (difícil de acreditar que isso existe, eu sei :D ), inteira tatuada, muito bem feitas por sinal nada no estilo "tatuagem de cadeia" :lol: e como sou um grande admirador dessa arte achei ela maravilhosa dos pés a cabeça. Bonita de rosto e destaque pra bunda que se sobressai no "shape" de magrinha. Trocou uma ideia na boa e me oferece água, um banho e uma toalha limpa, mas como havia marcado apenas 30 minutos escolhi por tomar meu banho em casa antes do TD mesmo, não reclamou. O local é um apartamento de fácil acesso no Iguatemi, cama de casal e como não estava quente no dia acabei não reparando em ventilador/ar condicionado, o ambiente era pequeno porém nada de apertado ou que chegava a ser incômodo, com uma certa "bagunça organizada", talvez pela falta de armário, mas nada que incomode também.

3. Atendimento:
Aceitei um copo de água e logo depois ela já foi tirando a roupa, beijou numa boa e fez oral sem capa também, mesmo não combinando nada antes (vale ressaltar que tenho mais ou menos a idade dela, talvez isso influencie em algum detalhe). Não foi melhor boquete do mundo, foi um pouco tímida na hora de engolir mas no fim até achei bom pra não adiantar os finalmentes :lol: . Pedi pra chupar ela e ela atendeu prontamente, bucetinha linda, bem na medida, fizemos algumas posições, ela foi bem tranquila em relação a isso e atendeu todas sem reclamar, destaque pra ela de bruços com as costas inteiras fechadas e aquela bunda maravilhosa :twisted: . Depois de um tempo ela me alertou que estava próximo do fim do TD, vi aqui no fórum que alguns se incomodam um pouco com isso mas ela foi bastante simpática e realmente faltavam menos de 5 minutos para o fim dos 30 combinados, preferi assim do que avisar que acabou sem eu nem finalizar como já li aqui em outros relatos. Voltei ela de bruços e finalizei, trocamos mais algumas ideias mas por conta do rolo que comentei no primeiro tópico ela já tinha me avisado que seria um pouco nas pressas, mas só deixou transparecer na despedida mesmo, achei tranquilo e imagino que foi por conta desse desentendimento com a companheira de aluguel, talvez não seja recorrente.

3. Considerações Finais:
R$ 200,00 para meia hora, achei o valor bem justo.
Simpática, atenciosa, não reclamou de nada, oral com certeza foi o ponto fraco (tenho um julinho um pouco mais grosso que o habitual, não sei se ela se preocupou muito em não raspar os dentes e acabou se limitando) mas compensou nas posições. Não vou me aprofundar no quesito beleza pq ela faz totalmente meu "tipo", então provavelmente seria tendencioso mas garanto que é exatamente a menina das fotos/vídeo.
Pagamento realizado depois do atendimento, sem surpresas, e destaque pro fato de ela ter um perfil no privacy (por algum motivo isso dobra meu tesão :lol: ).

4. Anúncio:
https://festaprive.com/rayssabalieiro
(11)98695-4260

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's