Diana Cavala (16)98871-3966
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)98871-3966

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Diana Cavala (16)98871-3966

#1 Mensagem por rodrigorp » 20 Jun 2022, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Diana cavala Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Local já conhecido dos confrades pelo nome de República Delas na Vila Tibério, com banheiros coletivos, quartos sem ar e sem ventiladores, estacionamento fácil e casa discreta onde atende várias garotas que anunciam no photo e no referido site.
Fotos duvidosas mas posso atestar a veracidade desta: https://br-static.imgskk.com/post/3c/da ... v=m3f0n57c
Grota alta de aproximadamente 1,70, gordinha gostosa, seios grandes e apetitosos, bunda grande, morena parda, cabelos cumpridos e bastante simpática e rosto mediano. Me deixou a vontade e não me apressou em nenhum momento. Selo gosta do que faz.
iniciamos com um papo aleatório, pix feito antes do atendimento para garantir que a internet nem o banco falhassem. Nos despimos e começamos um namorinho em pé trocando caricias e bjos comedidos apenas de selinho, abaixou ali mesmo num boquete gostoso e logo me perguntou se eu preferia sentar na cama para receber aquele carinho gostoso. Aceitei e deixem a garota trabalhar, cuspidas e engasgos, chupou as bolas, fez com maestria e logo solicitei que ela viesse por cima para que eu pudesse aproveitar os lindos e enormes seios na minha, não demorou muito e leite na borracha. Logo após o coito, ela mesmo faz questão de tirar o preservativo e de limpar com um lencinho humedecido :o
Com pressa, fui colocando a roupa e fui indagado porque já estava indo e que ainda tinha muito tempo. Me bateu um arrependimento de não ter ficado mais pra um segundo round mas o dever me chamava hehehehe.
Com tantas garotas péssimas de atendimento e essa enxurrada de garotas DDD 34 que não valem o dinheiro do álcool que coloco no meu carro pra me deslocar até elas, me surpreendi com a garota dizendo que era pra eu ficar mais. Excelente atendimento!

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br2az1zft/
(16)98871-3966

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder