POSITIVO Nome da Garota:Bruna Dias
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros Confrades!
Há um tempo atrás perguntei aqui sobre uma garota que me chamou a atenção ao ver seu anúncio no site Private 55 e ninguém soube me informar. Desde já peço desculpas se eu burlar alguma regra do forum, pois não estou acostumado a mexer por aqui.
Pois bem, a mina retornou e está em uma temporada por aqui em Ribeirão. Resolvi mandar uma mensagem no Whats e em alguns minutos fui respondido por ela. Meu passou os valores, tem local e a única restrição é que não faz anal. Não me contive e perguntei se era ela mesma a das fotos e prontamente me respondeu que sim, me mandando até o seu perfil no Insta, o que é melhor que qualquer vídeo de comparação do Fatal kkkkkk.
Levei um tempo para conseguir agendar até entender que a agenda dela é concorrida, e que por isso aconselho marcar com ela já com data e horário definidos e também porque ela não costuma atender à noite.
Ela tem um local situado no Alto da Boa Vista, mas preferi marcar no motel.
Eis que finalmente chegou o dia. Chego no motel e mando o número do quarto e me respondeu que estaria no local em 20min. Quando chegou me deu um abraço e um beijo no rosto, trajando um top que valorizava os seus seios e uma mini saia com uma micro calcinha preta, vi que realmente era a garota das fotos hahaha.
Conversamos para dar aquela quebrada de gelo e mostrou ser uma pessoa super simpática. Quado eu percebi já tava beijando ela pra valer, passando as mãos por todo o seu corpo hehe!
Fiz questão de eu mesmo despir ela, peça por peça. Novamente parti para os beijos, passei a língua no bicos dos seios e mamei até os bicos dos seios ficarem arrepiados e fui descendo até a sua pepequinha toda depiladinha e cheirosa. Chupei por um bom tempo, enquanto ouvia ela soltar uns gemidinhos...
Depois foi a vez dela me chupar sem capa com uma boa pressão e tive que me conter para não gozar antes kkkkk
Coloquei a capa e comecei com um ppm, depois de 4 e finalizei com ela de ladinho. Como demoro um pouquinho para gozar não houve tempo para um segundo round, mas fiquei bem satisfeito. Conversamos mais um pouco, pagamento feito e nos despedimos.
Resumo final:
Atendimento positivo, não te apressa em nenhum momento. Quem curte o estilo namoradinha vai adorar. Beija como se fosse uma rsrs.
Quanto aspecto físico não é magrela, mas também não é gorda. Digamos que é uma gostosa natural. Bunda de tamanho médio para grande no formato pêssego. Seios siliconados muito bonitos. Tem olhos verdes e um sorriso encantador.
Repetiria com certeza sem sombra de dúvida.
Valores: 250 por uma hora se for no local e 300 se for em motel/hotel
Adios
https://www.private55.com/ribeirao-pret ... bruna-dias
(16)99050-7655