Cansado de comer essas novinhas eu resolvi ir atrás de uma coroa. Nunca havia saído com uma. Fuçando em sites, achei a Ca Marques. Pra mim uniu o útil ao agradável pq ela oferece o serviço de massagem tb. Eu nunca havia feito massagem e tinha curiosidade.
Contato fácil pelo Whats e ela me esclareceu todas as minhas dúvidas sobre como funcionava a massagem. Como sou casado fiquei com medo de deixar cheiro no corpo mas a msm me disse que o produto que ela usava não deixava. Fora que no local ela oferece ducha.
Ela atende no seu próprio local ali no bairro Lagoinha. Apto mto organizado com a limpeza impecável. Logo qdo cheguei ela já me recebeu com um beijo na boca (ali eu já vi que iria dar bom). Me levou até um quartinho aonde estava a maca pra ser realizada a massagem. Como eu nunca havia feito massagem na vida, confesso que fiquei meio tenso. Ela percebeu e logo me fez ficar bem a vontade. Me explicou novamente como tudo funcionava direitinho. Aí fiquei mais calmo.
Na massagem: fiquei de bruços e ela passava o óleo no meu corpo e ia me massageando com as mãos. Ela tocava em certos pontos do meu corpo que realmente me relaxava. Em mim começou a fazer realmente o efeito qdo eu coloquei a minha mente "no nada" e procurei relaxar e me concentrar na massagem. Me massageou dos pés a cabeça. Me pediu pra virar e ficar de frente pra ela e começou a me massagear com o corpo dela, me estigando, passando os peitos em mim (ela estava de lingerie). Fora que de fundo estava tocando uma musiquinha mto relaxante. Finalmente chegou no meu pau e começou a passar a mão e abocanhou. Começou a mamar. Mamada boa, na pressão certa. Engolia o bichão inteiro. Enquanto isso eu passava a mão no rabo dela. Qdo eu soquei a mão na ppk dela, já estava molhada. Aí não aguentamos e fomos pra cama.
No PG: Como eu já estava a ponto de bala, ela já encapou e veio por cima. Mamei os seios rosinhas dela. Pulou bastante, curtiu a foda, gemeu gostoso. Ótima disposição pra trepar! Pra não terminar ali msm, pedi d4 e fui prontamente atendido. Peguei d4 e enquanto eu bombava ela gemia de tesão. Nem parecia que estávamos em um apto. O trem estava pegando fogo. Finalmente não resisti e leite na borracha. Ficamos conversando um pouco e o bichão animou novamente e perguntei se poderia meter mais. Ela disse que sim e fomos pro 2 round.
No 2 round dei uma chupada na ppk rosinha dela, peguei de ppmm e fiquei um bom, mas um bom tempo ali. Depois cansei e pedi pra ela trabalhar um pouco e ela veio de costas por cima. Após isso peguei d4 novamente, bombei gostoso com uma mão puxando o cabelo e com a outra batendo no rabo branco dela e ela pedindo cada vez mais rola. Não aguentei e leite na borracha novamente. Papo super agradável pós foda, mtos carinhos trocados, mtos beijos, ducha, fim de jogo e rumo tomado.
Foi uma ótima, excelente experiência com a Camila. Fazia mto tempo que eu não metia do jeito que eu meti. Coroa raiz, sem frescura, sem mi-mi-mi, sem não me toques e os caralho. Sem contar que ela é uma pessoa mto simpática (pelo menos foi comigo). Pelas fotos do anúncio da pra ver que ela não é nenhuma Panicat. Ela é uma gordinha de 42 anos, mto segura de si msm e mto bem resolvida. Tem celulite etc. Como eu já fui na intenção de uma coroa sem nem me preocupar se tinha um corpaço, pra mim não fez diferença. Meti e gozei gostoso. Eu queria e estava precisando de um sexo raiz e com uma coroa.
$150 Bolsonaros por 1h incluindo a massagem. Mas a nossa vibe bateu tanto que coincidiu que até o momento que eu estava lá ela não havia mais clientes marcados depois de mim e nem eu tinha compromisso. Aí acabei ficando um pouco mais que 1h ali. Anal eu não queria mas somente para fins informativos eu perguntei e diz que não faz. Nota 10 pelo profissionalismo, simpatia e atendimento. 10 pelo conjunto da obra.
https://ocabare.com/gordinha-safada10/
(16)99743-7908