Saudações! Contato tranquilo com a menina. Foi mto educada comigo no zap zap, esclareceu todas as minhas dúvidas com mta paciência e educação. Senti confiança e fui ao encontro.
A menina realiza os trabalhos em uma rua perto da Av. do Café, na altura da pizzaria 3 Irmãos. Casa grande e simples. No corredor, no caminho pro abate, reparei um outro quarto com um colchão dentro. Possivelmente outra menina atende ali tb. Mas não me deparei com ninguém pela casa.
Olha, eu não sei se ela mexeu nas fotos, sei lá. Não sou ninja nisso. Mas eu não achei as fotos dos anúncios nem um pouco parecidas com o ao vivo. Até acho que pode ser a msm pessoa, mas, com certeza, as fotos estão desatualizadas. Ela tem tatuagens que não aparecem nas fotos (uma bem no meio do peitoral entre os seios, uma logo abaixo perto da barriga e nas costas). Talvez seja pra preservar sua identidade de familiares, amigos, não sei...
A menina é baixinha, cabelo vermelho, gordinha. Uma gordinha gostosa. Deve ter uns 23 anos, no máximo. Coxas grossas, bunda média pra grande e peitinhos pequenininhos mto gostosos de se chupar.
No atendimento a menina não nega fogo, curte o que faz. Pagamento adiantado e começamos o atendimento nos beijando com beijos extremamente sem miséria! Depois de tanto nos beijarmos ela veio mamar e aí veio o ponto alto. Mina boqueteira msm! Mamada top, babada e forte, porém, na pressão certa, sem arranhar os dentes no pau. A cada engolida que ela dava o pau até escorria de tanta baba que ela deixava. Coisa linda de se ver. Até pedi pra ela parar senão eu iria ficar por ali msm. Pedi pra fazer um oral nela e me esbaldei chupando o cuzinho e a ppk dela. Fomos pro 69 (mais chupação), após isso passou lubrificante no menino e fomos d4 e bombei sem dó que o pau até latejava, pulsava lá dentro. Depois solicitei um ppmm e bombei beijando ela e chupando os peitinhos dela. Depois de um tempo nessa posição a menina me pediu pra vim por cima e ficou de frente kicando no pau com os olhos fechados e rebolando. Como eu não aguentava mais de vontade de gozar, solicitei que ela mamasse pra eu gozar na boquinha. Fiquei sentado na ponta da cama vendo ela mamar babado e bater até o jato sair. Jatada wap na boquinha, papo da hora, mais beijos sem miséria e rumo tomado.
Me ofereceu banho tanto na entrada qto na saída mas eu não quis. Já havia tomado e iria tomar em casa qdo chegasse. Só pedi um pano umedecido pra eu me limpar mas ela msm tomou a atitude de me limpar com mta delicadeza.
O neutro não é pelo atendimento e sim pelas questões das fotos que ao meu ver devem ser dela mas estão desatualizadas. A questão das fotos atualizadas ou pelo menos proximas ao atual eu acho um quesito extremamente importante na nossa escolha de uma prestadora nos anúncios. Mas fora isso o atendimento é top de linha. Menina tem alta disposição pra trepar e agradar. Não me regulou nada, nenhuma posição e até solicitava posições.
$150 Bolsonaros/1h
Ótimo custo benefício se tratando da alta qualidade do atendimento que foi comigo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-59jpk
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br5wh590h/
(16)98836-6513