TD 116
1. Local de atendimento, veracidade de fotos e vídeo, apresentação e primeiras impressões:
O local é a casa da Marechal Deodoro. Desta vez fiquei em um quarto bem pequeno no piso inferior. Local para sexo raiz, sem luxos, com ventilador, limpo, ok.
Até o momento deste TD 49 fotos postadas verdadeiras, a grande maioria sem filtros, e sem dúvidas os seios naturais são de longe o principal atributo físico.
24 anos, lingerie sexy, morena baixinha, beijo de rosto, não cobrou cache adiantado. Papo tranquilo, ofereceu banho. Início mediano sem grandes beijos ou envolvimento.
2. Atendimento:
Tomou a iniciativa de mamar, sem capa, posicionando-se de 4 valorizando seu corpo.
Permitiu ser chupada, higiene em ordem, contrações e pareceu gostar.
Cavalgada com os seios firmes na minha cara. PPMM delicioso. Frango assado no fundo, sem dó e sem reclamações. De 4 finalizando bombamdo com força e ela pedindo rola.
Conversa pós sexo, pagamento do cache de R$ 200,00, e despediu-se educadamente.
3. Considerações finais:
Educada, cumpre o acordado previamente .
O anúncio não previa beijo na boca e eu nem tentei. Para ser sincero no dia do programa fui mais pelo ato sexual em si e não procurei envolvimento.
Ainda que tenha se envolvido durante o sexo, lubrificada, pediu rola, na ficou passiva parada,
se movimentou e tals, mas repito, não beijou.
Seios muito bonitos. Papo tranquilo, e depois do início morno a garota foi se soltando. Não foi uma.experiencia fora da curva, excepcional, mas valeu o entretenimento.
4. Anúncio:
https://fatalmodel.com/1318535/amanda-1318535
(21)99964-4577