" Gostosa não e quem tem corpão, gostosa é quem faz gostoso"
Anuncio fotos não destacam a garota em sua totalidade, presencialmente para mim muito mais bonita, acompanhando por um sotaque para mim muito familiar e ao mesmo temo excitante de uma carioca. Gentil e educada.
Vamos ao atendimento: Solicitou pagamento adiantada, o que geralmente indica que vai desandar o atendimento, porém no caso da Mimi, sem erro. Realizou conforme o combinado, oral sem camisinha bem babado e com tentativas de colocar todo o pau na boca, o que deixa o oral para mim muito excitante.
Depois de um bom boquete, resolvi retribuir e caí de boca em sua bucetinha cheirosa, gostosa, e aí fiquei algum tempo, e um tempo que foi um prazer, caí de boca gostoso enquanto a linda Mimi se contorcia gostoso me instigando a continuar ali saboreando o momento.
Já com preliminares em dia, capote no menino e vamos em um ppmm, gostoso, estilo namoradinha, adorei passar a mão naquele corpo e sentir ela todinha arrepiada, ( meu pai que delicia). Para quem gosta do estilo namoradinha a Mimi faz bem o estilo, nada de apressar ou acelerar, mudança de posições todas com dedicação e sempre com um jeitinho gostoso. PPMM, de 4, no lado da cama, em pé enfrente ao espelho, e uma cavalgada maravilhosa, com lindos seios naturais.
Em resumo, cheguei a uma gozada que me fez cair o sinal de wifi de tão gostoso, foram uma hora de extremamente prazeroso, o que definitivamente me fez citar a frase acima.
Dica: Quem gosta de ouvir um sotaque carioca, de uma menina bonita, simpática, que sabe fazer uma transa ser gostosa. Com gentileza, sutileza e educação a Mimi é uma ótima escolha confrades.
Nota em geral: para mim um 10, pois entra no meu rank, das melhores fodas.
Valor: 200$ bonsonaros, bem aplicados
Local: Casa na nova Ribeiranea próximo ao Forum. Local para ducha, atende outra garota, quarto simples com ventilador, porém localização top.
Repeteco: ainda essa semana, garota deve ficar por pouco tempo na cidade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-63xzu
(11)99749-8519