(Já faz um tempinho esse TD). Contato fácil por wpp, valores combinados, motel escolhido e fomos pro encontro.
Eu nunca havia saído com uma mestiça e tinha esse fetiche. Achei essa prestadora que no contato foi super simpática e gentil comigo.
Nos encontramos no Motel e ela é igual as fotos do anúncio. Bundinha, cabelão preto, liso, coxas grossas e seios pequenos. Qto ao rosto ela já mostra no anúncio.
No atendimento me atendeu mto bem. Não interagiu mto mas tb não me negou posições e não teve não me toques. Após trocarmos umas ideias nos despimos e ela ficou d4 na cama comigo em pé e ela mamando meu pau. Oral bom, nada de espetacular. Não passou os dentes no pau nem nada. Oral babadinho mas não engoliu o bichão inteiro. Após isso peço pra chupá-la e meto a cara no meio das pernas dela. Ppkinha pequenininha, beiçudinha com uma pintinha do lado. No começo se conteve um pouco mas depois se deixou levar pelo prazer da linguada. Coloquei o capote e fomos d4, depois de ppmm e depois ela sentou de costas pra mim. Nessa sentada de costas ela ficou um bom tempo se esbaldando no meu pau. Me pareceu ser a posição que ela mais curtiu. Enfim, bati uma com ela me chupando e, como o tesão estava alto, fiz uma pintura de porra no rosto dela. No começo ela disse que a gozada poderia ser no corpo menos no rosto mas dei uma insistida educadamente e ela acabou aceitando de boas
$150 Bolsonaros/1h
Não foi uma experiência prime, porém, não foi uma fast-fooda. Gozei gostoso. Me tratou mto bem tanto no pré, durante e no pós foda. Menina de boa, honesta, tranquila.
Resalvas: Os beijos na boca foram tímidos, evitando um pouco a língua.
Anal não faz. Tanto que fui dar uma linguada no toba dela e ela se sentiu meio desconfortável. Percebi e só chupei a ppk msm.
Ao pegar d4 fui dar uns tapas na bunda dela e ela me disse que não curte tanto por ter receio de deixar marcas na bunda. Respeitei e compreendi todas essas ressalvas e segui o jogo. Pra mim não teve problema.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/iris-nakayama/
(16)97407-5584