Nanda Mancini (16)98831-6388
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: (16)98831-6388

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veinifaria123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nanda Mancini (16)98831-6388

#1 Mensagem por veinifaria123 » 22 Ago 2022, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda Mancini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, a nota é 0 pq não tem a opção - 10.

Primeiro contato no whats foi atenciosa, chamando de amor e se mostrando interessada. Porém ao chegar no local, pela cara de mal amada já deu pra perceber que é das sugadoras de dinheiro. Pagamento antecipado, 160,00.

Combinou oral sem capa, não cumpriu.
Nessa hora já bateu aquele arrependimento, mas como havia pagado meti o capote e dale.

Peguei ela de 4 e percebi umas feridas esquisitas nela e já fiquei receoso, como já tava ali e n tinha oq fazer, gozei rápido pra não ficar muito tempo em contato.

Após gozar perguntei se ela tinha reparado…ela ficou P da vida…começou a ser desrespeitosa e tentou me convencer que era uma alergia. Não convencido tomei uma ducha rapidamente ali msm, coloquei minha roupa e fui embora pr.

Bom, fica a dica aí pros confrades.
Rezar pra não ter pego pereba dessa casqueira infeliz.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-mancini/
(16)98831-6388

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Nanda Mancini (16) 98831-6388

#2 Mensagem por Rayner38 » 23 Ago 2022, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda Mancini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente caro Veinifaria, você não foi o único a ter essa experiência ruim meu caro.

Entrei para relatar o td com a moça em questão e deparo com seus relatos.

Local: Apartamento condomínio Parque São Sebastião.

Magrinha morena, com uma total falta de simpatia, chega demonstrar desprezo, já pede pagamento adiantado. Oral muito mal executado tipo que se não tiver com tesão nem sobe.
Mediante a total falta de simpatia, mesmo assim com o pau voraz por uma bucetinha de uma magrinha, lancei o capote, coloquei de 4 e mandei a madeirada. Trabalho feito, gozada na borrada, sem conversa, tomei uma ducha e cai fora.

Obs: Não reparei nada em relação a feridas ou coisa do tipo, acredito que o amigo pode ficar tranquilo que possivelmente trata se de uma alergia realmente.

Valor: 160$ bonsonaros que poderia ter gasto de uma melhor maneira. Mas tranquilo, já fazia tempo que não tinha um td ruim, mas essa me pegou. Não é todo dia que damos sorte.

Link:
🔗

veinifaria123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nanda Mancini (16) 98831-6388

#3 Mensagem por veinifaria123 » 30 Ago 2022, 16:57

A pilantra sangue-suga tá anunciando no PhotoAcomp agora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7mx8m

Leiam o relato pra não caírem nessa mesma cilada meus amigos!!

Link:
🔗

Responder