Brenda (16)99428-7685
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (16)99428-7685

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morskel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brenda (16)99428-7685

#1 Mensagem por morskel » 30 Set 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 27/08

Encontrei ela no Fatal Model e marquei por WhatsApp, respondeu rápido e foi simpática. Meia hora 150, uma hora 200. Marquei 30 min.
Cheguei no horário combinado e fui recepcionado por outra menina, que me direcionou para uma sala e disse que iria chamar a Brenda, tive que esperar um pouquinho pra ela chegar na sala, coisa de 5 min, como eu já estava de banho tomado, só fiquei sentado esperando.
Ela é a garota das fotos, branquinha, ruiva, toda natural, com algumas tatuagens pequenas, bunda médio, peito médio. Não tem corpo de academia. É bonita, mas não é uma modelo.
Na sala tem uma maca e um colchão de solteiro, ambos cobertos com um papel de presunto (igual de maca de hospital), o colchão não tem lençol.
Conversamos bem rapidamente enquanto tirávamos a roupa, ela é bem simpática. Fomos para o colchão e começamos com uma nuru. Ela ficou deslizando o corpo no meu pra cima e pra baixo. Depois começou uma espanhola e virou no 69 (tudo isso sem eu pedir). Ela começou a me chupar e eu chupando ela. Ela tem a bct limpinha, boa de chupar. depois fica de costas pra mim, dá umas pincelas e coloca o jr pra dentro. Na hora eu pensei "caramba! colocou sem capa! Agora já foi!" começou a cavalgar de costas, depois virou e começou a sentar, ela tem muita resistência, ficou sentando por muito tempo. Depois abaixou e ficou cavalgando de frente. Já não tava aguentando e falei pra ela que ia gozar, ela falou "goza, vai", ai pensei "vai dentro mesmo", quando terminei, e ela saiu de cima de mim, tava encapado. Ela colocou com a boca quando foi chupar e eu não percebi.
No final, o papel de presunto do colchão tava todo rasgado, ela pegou ele e a camisinha, e foi jogar fora, enquanto isso eu fui me vestindo, ela voltou, se vestiu, eu paguei e fui embora.

Notas
Rosto: 6
Beijo: 6 (beijo bom, mas não é de lingua)
Corpo: 7 (gostosa, mas não é malhada)
Peito: 7
Oral: 7
Bunda: 7
Anal: Não perguntei
Atendimento: 8 (bem dedicada)
Geral: 7

Preço: R$150 por 30 min

Links:
https://fatalmodel.com/1173099/brenda-1173099
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ptxrn
(16)99428-7685

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morskel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brenda (16)99428-7685

#2 Mensagem por morskel » 07 Out 2022, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades

Marquei repeteco com a Brenda. Dessa vez foi de 1h.
Marcamos por Whats, respondeu rápido, mas foi um pouco mais seca na conversa. Não falei muito porque já sabia como funcionava com ela. Depois ela me falou que nem sempre é ela que tá respondendo, se ela estiver em atendimento quem responde é outra menina.
Ela atende na Vila Tibério, o lugar fica em uma rua relativamente movimentada, mas tem uma placa de contabilidade/advogado, o que ajuda muito a disfarçar. Outra coisa, não tem estacionamento. Como vou de uber, não tem problema, mas pra quem vai de carro tem que ver como vai fazer.
Chegando lá, ela demorou uns 5 min pra aparecer na sala, igual da outra vez, notei que tinha acabado de sair do chuveiro, o que explica porque tive que esperar os 5 min das duas vezes.
Começamos com uma nuru, depois ela fez uma espanhola, e eu falei que nem precisava chupar, que eu já tava em ponto de bala, ela falou que queria chupar mesmo assim, perguntou se podia, falei que sim, ela encapou e começou a chupou (ela só chupa encapado). Depois ela sentou de frente e ficou cavalgando, depois começou a sentar e ficou sentando por um tempão. Mudamos para ppmm. Depois de um tempo eu cansei e pedi para pararmos. Ficamos conversando um tempo, coisa de 10-15 min. Depois continuamos, começamos com um 69, depois ela começou a sentar com vontade e falou que ia gozar, eu levei a camisinha skyn sinta tudo, e deu pra sentir que ela tinha gozado mesmo. Cheguei a conclusão que ela tem o selo "gosta do que faz". Depois peguei ela D4 e leite na borracha. Como marquei de última hora, paguei com cartão, que tem 6% de taxa, mas ela avisou da taxa quando estivávamos combinando.

Preço: R$212 (R$200 por 1h + 12 de taxa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder