TD realizado em 27/08
Encontrei ela no Fatal Model e marquei por WhatsApp, respondeu rápido e foi simpática. Meia hora 150, uma hora 200. Marquei 30 min.
Cheguei no horário combinado e fui recepcionado por outra menina, que me direcionou para uma sala e disse que iria chamar a Brenda, tive que esperar um pouquinho pra ela chegar na sala, coisa de 5 min, como eu já estava de banho tomado, só fiquei sentado esperando.
Ela é a garota das fotos, branquinha, ruiva, toda natural, com algumas tatuagens pequenas, bunda médio, peito médio. Não tem corpo de academia. É bonita, mas não é uma modelo.
Na sala tem uma maca e um colchão de solteiro, ambos cobertos com um papel de presunto (igual de maca de hospital), o colchão não tem lençol.
Conversamos bem rapidamente enquanto tirávamos a roupa, ela é bem simpática. Fomos para o colchão e começamos com uma nuru. Ela ficou deslizando o corpo no meu pra cima e pra baixo. Depois começou uma espanhola e virou no 69 (tudo isso sem eu pedir). Ela começou a me chupar e eu chupando ela. Ela tem a bct limpinha, boa de chupar. depois fica de costas pra mim, dá umas pincelas e coloca o jr pra dentro. Na hora eu pensei "caramba! colocou sem capa! Agora já foi!" começou a cavalgar de costas, depois virou e começou a sentar, ela tem muita resistência, ficou sentando por muito tempo. Depois abaixou e ficou cavalgando de frente. Já não tava aguentando e falei pra ela que ia gozar, ela falou "goza, vai", ai pensei "vai dentro mesmo", quando terminei, e ela saiu de cima de mim, tava encapado. Ela colocou com a boca quando foi chupar e eu não percebi.
No final, o papel de presunto do colchão tava todo rasgado, ela pegou ele e a camisinha, e foi jogar fora, enquanto isso eu fui me vestindo, ela voltou, se vestiu, eu paguei e fui embora.
Notas
Rosto: 6
Beijo: 6 (beijo bom, mas não é de lingua)
Corpo: 7 (gostosa, mas não é malhada)
Peito: 7
Oral: 7
Bunda: 7
Anal: Não perguntei
Atendimento: 8 (bem dedicada)
Geral: 7
Preço: R$150 por 30 min
Links:
https://fatalmodel.com/1173099/brenda-1173099
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ptxrn
(16)99428-7685