Salve salve amigos!
Após um longo inverno sem postar nada por aqui, volto a ativa e a contribuir com os confrades putanheiros.
Esse semana visita a Paola, linda mulheres que está passando uma curta temporada na cidade.
Contato rápido pelo WhatsApp, direto ao ponto, mas gentil. Marcamos na já conhecida casa próxima à UNAERP. Local limpo, e pronto para a peleja.
Chegando fui muito bem recebido, por uma lindíssima mulher. Exatamente como as fotos, muito bem cuidada, aparenta menos idade do que declara.
Vestida de lingerie preta belíssima.
Mulher com corpo perfeito. Voz suave e sorriso no rosto.
Iniciado os trabalhos, beijamos sem restrição e com vontade. Carinhos pelo corpo estilo namoradinha. Pediu para me chupar, e o fez lindamente, sem preservativo. Aceitou minha retribuição no oral até gizar com envolvimento, gemidos naturais e lubrificação natural. Depois de gozar colocamos o preservativo e fomos para a luta. Primeiro no PPMM, com muitos beijos, frango assado e depois co ela de lado comigo ajoelhado. Depois falou que queria judiar de mim, rsrs. Pediu para eu sentar na borda da cama e ficou sentando com força em mim. Bombom com força, e por um bom tempo até eu gozar, muita disposição dela. Saiu com as pernas duras.
Conversamos muito depois, a mina e muito bacana, e eu que costumo gostar de 2 rounds me perdi no tempo e não rolou, mas rolaria sem problema. A mulher é comprometida com o que faz.
Foi um atendimento bem top galera!!
Rosto: 9/10
Seios: 10 com silicone muito bem feito
Bunda: 20 amigos, e perfeito! Ela trabalha muito para manter.
Barriga: zero gordura
Personalidade: gentil, bem humorada e calma
Voltaria? Com certeza.
Me disse que irá embora na segunda.
https://fatalmodel.com/1315475/paola-1315475
(12)97813-5082