A peleia desta vez foi com a garota sem nome que anuncia como NOVINHA, PLUS, SAFADINHA, PRONTA PRA TE DAR MUITO PRAZER , no Skokka
Contato foi rápido e fácil pelo zap, endereço fornecido e parti.
Local é uma casa discreta onde atende sozinha, disse morar com sua filha que estava na escola, rua difícil de parar no Campos Elíseos mas parei bem próximo e fui andando a uns 200 metros. Segundo ela, disse ficar mais na casa da mãe e pediu desculpas pela casa desarrumada. Não ofereceu banho mas já fui pronto, pós foda não tinha nem papel pra limpar o menino mas me arranjei no banheiro sem toalha mesmo (ponto negativo da foda).
O atendimento foi excelente, fui recebido com selinho na boca logo no portão, simpática, com roupas civis, trocamos uns cinco minutos de papo pra quebrar o gelo e partimos pro fight. Rolou beijos de língua sem miséria, faz realmente o estilo namoradinha, mamada sem capote e bem executada, boca boa tanto pra bjar quanto pra mamar rsrs. Retribuí o oral recebido começando pelos belos par de seios volumosos da garota que pareceu curtir e ficou toda arrepiada e fui descendo. Se contorcendo e esfregando a ppk na minha cara senti o néctar dos deuses na minha boca e logo ela se posicionou de quatro. Bundona linda e firme, gemidos gostosos e não resisti em jorrar o leite em cima daquela bundona gostosa.
Sem dúvidas o ponto negativo é o local da moça que estava sem papel e sem toalha no banheiro mas a moça gosta do que faz e saí muito satisfeito.
Ponto forte foi o atendimento no estilo namoradinha, parece ser nova no ramo, e o corpo da garota que me agrada bastante, gordelícia novinha bem cheirosa dos cabelos pretos cumpridos, mais ou menos uns 1,60 de altura, fotos e idades condizentes com o que vi pessoalmente. Vale um repeteco. Valor pedido foi de 150 a hora pago no final do atendimento. Ainda faltando alguns minutos me despedi e ela perguntou se eu não queria ficar mais que tinha mais tempo mas como eu estava no horário de trampo rs tive que partir.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br1a6jvu6/
(16)99217-8689