Contato foi fácil e rápido pelo zap, endereço fornecido, parti.
Local conhecido dos confrades na Marechal Deodoro onde fui pela primeira vez e gostei. Local limpo e organizado, banheiro grande e limpo, ofereceu banho pré e pós foda, preocupação em não deixar vc cruzar com outros confrades e garotas mas acabei cruzando com outra que eu não identifiquei nos anúncios pelos sites.
Logo que cheguei avisei e logo a Aline ou Alice veio até porta, comprimento cordial a distância, não achei simpática no primeiro contato, fomos até o quarto onde foi oferecido banho e aceitei. Voltando já estava ela nua mexendo no celular deitada na cama, perguntou a forma de pagamento querendo receber, confirmei o valor descrito no anúncio e na mensagem que recebi na conversa de 100 Lulas a hora mas ela disse que o valor seria de meia hora. Questionei mas não liguei já que eu iria ficar só meia hora mesmo mas fica ai um ponto de atenção aos confrades. Segundo ela, quem responde as mensagens é uma secretária Nesta hora eu senti um cheiro de cilada e pensei que iria me dar mal. A garota é a mesma das fotos e idade aparentemente condizente com o anúncio, achei mais bonita e mais gostosa pessoalmente do que no vídeo de comparação do Fatal. Algumas imperfeições naturais (prefiro mulher assim), seios médios lindos durinhos, bunda gostosa, achei linda de rosto tbm e o cabelão cacheado da moça completam o pacote dessa baixinha gostosa.
Com ela deitada mesmo na cama, fiz o pix, trocamos uma ideia rápida onde a garota foi simpática e parti pro oral. Se contorcia toda, gemia, interagia e pareceu gostar bastante, lubrificação natural, me pareceu ter bastante sensibilidade dando umas puxadas de ar e no corpo, fiquei um ponto tempo ali, chupei os lindos seios dela, bjinhos na boca, segurava meu cabelo e apertava minha mão, ppk deliciosa de chupar sem cheiro e sem gosto forte, bem desenhada, colocou os pés nos meu ombros deixando a ppk toda aberta onde fui comtemplando do cuzinho até a barriguinha dela, parei e deixei ela vir me mamar. Mamada gostosa sem capote, bem executada, garota possuí um piercing na língua que da um toque especial, fiquei de joelhos na cama mesmo recebendo o oral dela contemplando a bela raba da garota de 4, enquanto ela mamava eu ia deslizando o dedo na ppk e no cuzinho, ppk encharcada, enfiei um dedinho e pedi pra encapar o garoto. Mesmo molhadinha pediu pra passar um gel e deitou no ppmm onde fiquei por ali mesmo até finalizar dentro bjando a boca macia e gostosa dela, durante o ato gemia deliciosamente me chamando de amor e interagiu bem, gostei. Não apressou e nem tocou no celular durante o rola.
Fica um adendo para quem não curte fumantes, no beijo não senti gosto mas tinha um pouco de hálito de cigarro, a mim não incomodou já que fumo tbm. Pós foda me ofereceu banho novamente, aceite, me despedi com um beijo e vazei. Como fiquei só meia hora não sei se dizer se ela cumpriria um segundo round. Atenção no valor que é de 150 Lulas a hora que segundo ela é a vontade. Garota disse ser iniciante no ramo e que volta pra cidade dela no Domingo.
Gostei bastante e repetiria mas confesso que a distorção dos valores de atendimento tirou um pouco do brilho no geral pois isso é desonesto, não liguei pq iria ficar meia hora mesmo mas se quisesse ficar uma hora e ter mais de duas gozadas iria ter problema. Como no geral tiveram mais fatores positivos que negativos, dou um positivo pelo conjunto da obra.
Aline Sanches (Alice)
https://fatalmodel.com/1569491/aline-sanches-1569491
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3ckd2
(19)99611-4607