I. Local, Apresentação, Veracidade de fotos e vídeos, primeiras impressões:
Fui atendido em um dos motéis da Califórnia Brasileira. Padrão. Onde não a esperei por muito tempo.
Garota foi escolhida pelo FM que disponibiliza uma função que eu não havia notado. O anúncio está qualificado como altamente confiável, elencando as características que o levam para o suposto patamar: mídia de comparação enviada há 2 meses, nenhuma foto excluída por ser falsa, mesmo telefone há 4 meses, e fotos e docs verificados segundo o site. Resolvi acreditar nas credenciais e ao receber a garota na suíte notei que as fotos e vídeos são reais.
Trajava roupas civis elegantes, simpática, sorridente, corpo muito bonito, barriga chapada cabelos curly como a alcunha, cílios postiços, unhas feitas, cheirosa, tudo em ordem, como deve ser em um investimento de R$ 300,00.
Beijo , amassou, e um papo legal. Personalidade tranquila e boa primeira impressão.
Corpo no geral é o principal ativo. Seuos naturais pequenos, bunda deliciosa, pele firme que a pouca idade proporciona.
II. Atendimento:
Vivendo ótima fase, logrei sucesso novamente. Atendimento com envolvimento, interação, ótimo, que repetiria.
Um oral demorado, feito com safadeza, com olhares, feito de várias formas. Chupando lateralmente, cuspindo, chupou as bolas, tentou engolir todo...
Retribuição com envolvimento e entrega total.
No sexo várias posições, lubrificada naturalmente, mexe com vontade com força, rebola, fiquei firme enquanto deu até gozar aos pedidos de leitinho.
Pagamento realizado após os serviços.
III. Considerações finais:
Os seios naturais, a pele firme, barriga chapada, bunda grande proporcional ao corpo, os atributos físicos da garota me agradaram. Beijos com entrega, envolvimento durante o sexo, deixo como observação o rosto que é um critério muito pessoal mas há foto disponível para analise. O atendimento em si foi impecável.
IV Anúncio:
https://fatalmodel.com/1512365/curly-angel
(16)99611-8133