I. Local, apresentação, veracidade de fotos ou vídeos, primeiras impressões:
Ao marcar com a garota semana passada, com Brasil ainda com chances de ir a semi, desanimei quando foi informado o local de atendimento.
Não pela estrutura do flat da Pres. Kennedy, mas por alguns relatos de golpes descritos por alguns confrades em outras oportunidades.
Entretanto a educação no telefone e a ausência de pedidos de pagamentos adiantados me encorajaram a embarcar em mais uma jornada especial deste fim de ano.
A recepção não poderia ser diferente quando contrata-se um serviço premium (R$ 400,00). Lingerie sexy, garota bonita suavemente maquiada, cheirosa, sorridente, beijos e amassos de cara e nada de pagamento adiantado.
O flat não pediu documentos, o ape limpo, organizado, música ambiente, toalhas limpas, educadamente foi oferecido água.
As fotos são reais, mas claro com os retoques previstos em ensaios profissionais. O vídeo sem retoques, expõe a realidade. Seios pequenos, lindos e rosados, mestiça, corpo bonito, marquinhas de biquíni, abdômen praticamente 0%, peso, altura e idade condizentes com o anunciado. Personalidade tranquila e comunica-se adequadamente.
II. Atendimento:
Muito bom atendimento. Profissional aliado a envolvimento.
Oral dedicado, babado, deslizando na lateral, atenção com a pressão correta nas bolas, se conseguisse engolir a rola toda levaria um 10. Mandou bem.
Camisinha, penetracao, e aparentando curtir foi se soltando cada vez mais. Muito lubrificada naturalmente, gemidos, olhares..conexão total na foda.
Visão linda de 4, pele firme, não negou fogo, não apressou nada, ao contrário. Mesmo depois do acerto financeiro conversou normalmente sem pressa alguma.
Atendeu minhas solicitações. participou, interagiu e sim eu repetiria.
III. Considerações Finais:
Os srs. observarão que na fase final de 2022 quero zerar o estoque dispensa alimentícia, e degustar o que estiver disponível em alto nivel.
Sexo em alto nível, acima da média do mercado, mas compensado com um programa longo, uma experiência superior a 1 hora. Garota bonita para meus critérios (rosto no whats), corpo em ordem, proporcional. Seios lindos, bunda gostosa, com algumas celulites visíveis dependendo da posição sexual.
IV. Anúncio:
https://www.festaprive.com/carolakemi
(16)99779-2168