Ela respondeu rápido minhas dúvidas no zap. Combinamos meia hora por 200 lulas.
Fui para o local, uma casa numa travessa da Fiusa, para baixo da Independência. Lugar bem discreto, com pouca movimentação.
A porta de entrada fica destrancada, então não corremos o risco de ficarmos expostos, esperando ser recebidos.
Dentro da casa fui recebido por uma senhora que me questionou se eu tinha horário marcado. Falei que tinha marcado com a Duda.
Pediu para eu aguardar que iria chamá-la.
Logo em seguida veio a Duda e já me levou para o quarto. Ela estava com calça e top colados. Achei ela bonita de rosto.
O quarto é aquele padrão de casa de massagem, com um maca no meio e um colchonete no chão.
Acertei adiantado e logo em seguida ela tirou toda a roupa. Ela tem um corpo maravilhoso.
É magra, sem barriga, tem um peitões bicudos marrons deliciosos de chupar e um bumbum médio, macio mas firme. Não percebi celulites ou estrias.
Ela foi tomar um banho antes de começarmos, o que eu já gostei, pois já saberia que a buceta e o cú dela estariam limpinhos e cheirosos.
Me ofereu o banho, mas recusei pois já tinha tomado em casa.
Em seguida começamos a pegação. Demos muitos beijos de lingua e chupei bastante as tetas dela.
Aqui fica um porém, pq ela fuma, então a experiência do beijo não foi tão prazerosa, mas nem por isso deixei de beijá-la.
Passou um creme no pinto e deu uma massageada. Ai já pedi para ela me chupar.
Chupou bem gostoso, bem rápido, com boa pressão.
Ai já pedi para ela virar para eu poder chupar a buceta e o cuzinho dela enquanto ela me chupava.
Tive que me esforçar bastante para não queimar largada. A buceta dela é pequena, grelo pequeno. Muito gostosa de chupar. Cuzinho idem.
Em determinado momento ela deu uma parada na chupeta. Acho que começou a vazar porra na boca dela.
Ai pedi para ela encapar e montar em cima de mim. Ela cavalgou bem gostoso. A buceta dela é muito quente e apertada. Até parece que tinha passado aqueles cremes que esquentam.
Tava quase gozando, ai pedi para comer ela de quatro. A melhor parte. Bombei com vontade e nisso ela começou a fazer pompoarismo. Estava literalmente espremendo o meu pinto.
Não resisti e coloquei o dedo no cuzinho dela. Bem apertado. No pompoarismo, ela espremia o pinto e meu dedo.
Fui perguntar onde poderia gozar, mas nem deu tempo. Acabei gozando dentro mesmo.
Logo em seguida ela tirou a camisinha e limpou o meu pinto.
Fui tomar uma ducha, para limpar a ferramenta (toalha lacrada). Nos vestimos e saimos, agradeci o atendimento e vazei.
Gostei muito do atendimento da Duda. Gostei também da Ganesha, das 3 casas de massagem que eu já fui (Massoterra, Massoclin e Ganesha), foi a que eu mais gostei de ter ido.
Pretendo voltar lá para conhecer as outras meninas que atendem lá. Se alguém tiver alguma indicação eu agradeço.
Fui.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-57yjz
(16)98161-4300 antigo
(16)99715-7129 novo