Duda/Eduarda/Maria Eduarda (16)99715-7129
- Telefone: (16)99715-7129

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 22
Beija:Sim 4Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1 Mensagem por felipinhorp » 28 Dez 2022, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ela atendia na Massoclin, mas agora atende na Ganesha.

Ela respondeu rápido minhas dúvidas no zap. Combinamos meia hora por 200 lulas.

Fui para o local, uma casa numa travessa da Fiusa, para baixo da Independência. Lugar bem discreto, com pouca movimentação.
A porta de entrada fica destrancada, então não corremos o risco de ficarmos expostos, esperando ser recebidos.
Dentro da casa fui recebido por uma senhora que me questionou se eu tinha horário marcado. Falei que tinha marcado com a Duda.
Pediu para eu aguardar que iria chamá-la.
Logo em seguida veio a Duda e já me levou para o quarto. Ela estava com calça e top colados. Achei ela bonita de rosto.
O quarto é aquele padrão de casa de massagem, com um maca no meio e um colchonete no chão.

Acertei adiantado e logo em seguida ela tirou toda a roupa. Ela tem um corpo maravilhoso.
É magra, sem barriga, tem um peitões bicudos marrons deliciosos de chupar e um bumbum médio, macio mas firme. Não percebi celulites ou estrias.
Ela foi tomar um banho antes de começarmos, o que eu já gostei, pois já saberia que a buceta e o cú dela estariam limpinhos e cheirosos.
Me ofereu o banho, mas recusei pois já tinha tomado em casa.

Em seguida começamos a pegação. Demos muitos beijos de lingua e chupei bastante as tetas dela.
Aqui fica um porém, pq ela fuma, então a experiência do beijo não foi tão prazerosa, mas nem por isso deixei de beijá-la.
Passou um creme no pinto e deu uma massageada. Ai já pedi para ela me chupar.
Chupou bem gostoso, bem rápido, com boa pressão.

Ai já pedi para ela virar para eu poder chupar a buceta e o cuzinho dela enquanto ela me chupava.
Tive que me esforçar bastante para não queimar largada. A buceta dela é pequena, grelo pequeno. Muito gostosa de chupar. Cuzinho idem.
Em determinado momento ela deu uma parada na chupeta. Acho que começou a vazar porra na boca dela.

Ai pedi para ela encapar e montar em cima de mim. Ela cavalgou bem gostoso. A buceta dela é muito quente e apertada. Até parece que tinha passado aqueles cremes que esquentam.

Tava quase gozando, ai pedi para comer ela de quatro. A melhor parte. Bombei com vontade e nisso ela começou a fazer pompoarismo. Estava literalmente espremendo o meu pinto.
Não resisti e coloquei o dedo no cuzinho dela. Bem apertado. No pompoarismo, ela espremia o pinto e meu dedo.
Fui perguntar onde poderia gozar, mas nem deu tempo. Acabei gozando dentro mesmo.

Logo em seguida ela tirou a camisinha e limpou o meu pinto.

Fui tomar uma ducha, para limpar a ferramenta (toalha lacrada). Nos vestimos e saimos, agradeci o atendimento e vazei.

Gostei muito do atendimento da Duda. Gostei também da Ganesha, das 3 casas de massagem que eu já fui (Massoterra, Massoclin e Ganesha), foi a que eu mais gostei de ter ido.

Pretendo voltar lá para conhecer as outras meninas que atendem lá. Se alguém tiver alguma indicação eu agradeço.

Fui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-57yjz
(16)98161-4300 antigo
(16)99715-7129 novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Xavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda/Eduarda/Maria Eduarda (16)98161-4300

#2 Mensagem por Professor Xavier » 17 Dez 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Bom dia meus consagrados
Acabei de me registrar só pra falar dessa mulher incrível
Fiquei um tempão procurando o tópico dela e não achava
Já fui com ela 2x e logo mais vou a terceira

Atendimento realizado em motel
Sou cadeirante, acredito que seja mais fácil q no local dela (pontozen)
Mulher linda e simpática. Adora um bom papo... dar e receber carinho, sem miséria.

No rala e rola
Toda provocante ela chega, com aquele body preto, sem calcinha, sorridente e descontraída Já criando um clima, se deitou ao meu lado e batemos um leve papinho antes de começar a brincadeira, o perfume dela, mais uma vez me deixando maluco sabendo que ficaria com o cheiro de uma deusa na mente por um bom tempo (inclusive ainda estou)
toda safadinha foi acariciando levemente o meu corpo inteiro até chegar no meu pau.

Agarrando com uma certa pressão e acariciando-o até que ficasse duro o suficiente para que pudesse cair de boca. e que delicia de oral PUTA QUE PARIU só de lembrar já dá tesão. ficou um pouquinho ali e deu uma pausa para perguntar se eu queria chupa-la
e é óbvio que eu queria né? ela sentou na minha cara e fomos logo para um 69
Ficamos um tempinho legal nisso até ela decidir sair e sentar pra mim. e eu não lembrava da buceta dela ser tão apertadinha, jurei que o forró fosse acabar em 2 no máximo 3 sanfonadas, mas não aconteceu

Fechei os olhos respirei fundo e consegui controlar, com a ajuda dela, óbvio. virou de frente botou a mão no meu pescoço e aumentou a intensidade, o que aparentemente fez ela gozar
deitou em meu peito por um tempinho e voltou a cavalgar até cansar.

Me deixou com tanto tesão que simplesmente me fez cogitar o famoso fio terra, e não ficou só na ideia, realmente fizemos e enquanto ela estava com um dedo da mão atrás, usou a outra pra bater uma até eu gozar.

Considerações finais : quem for vai se apaixonar e não vai ser apenas no sexo

Link:
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por gomez-rp » 17 Dez 2023, 19:35

Ela mudou de número?
No tópico fala em 16 98161-4300 mas no anúncio é 16 99715-7129

Link:
🔗

Professor Xavier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Professor Xavier » 18 Dez 2023, 12:19

Adm atualiza ai é +55 16 99715-7129 mesmo no meu td eu deixei o antigo pq n to ligado como funciona aq ainda, fiquei com medo de cagar na organização do topico OBG

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Dez 2023, 13:30

Professor Xavier escreveu:
18 Dez 2023, 12:19
Adm atualiza ai é +55 16 99715-7129 mesmo no meu td eu deixei o antigo pq n to ligado como funciona aq ainda, fiquei com medo de cagar na organização do topico OBG
Atualizado

Link:
🔗

Professor Xavier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Professor Xavier » 04 Fev 2024, 13:46

Estive com ela pela 3ª vez ontem, e apesar de ter sido uma rapidinha da rapidinha pois n aguentei muito tempo, foi a melhor experiencia que tive com ela.trocamos MUITA ideia depois da foda. ótimo papo. como disse no meu TD super recomendo e vale a pena td e qualquer repeteco

Link:
🔗

paulo-450
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por paulo-450 » 26 Mai 2024, 12:05

Várias tentativas de contato anteriores, sempre um pouco demorado para responder. Chegando no local já conhecido na Martinico Prado, recepcionado pela dona da casa, me levou ao quarto. Chegou muito simpática, combinamos 150/1hr.

Chupeta ok, com capa, rapi10, me ofereci para chupa-la, e percebi que ela não estava muito no clima, forçando para gostar e quando olhava para ela os olhos estavam arregalados, rs, devia estar pensando em outra coisa, mas fiquei um tempo ai, e pedi para ele mamar de novo, bichão duro, veio por cima, ppm e rua. Não deu brecha pra beijar na boca inclusive, virou o rosto quando estava por cima.

Não fiz questão de um segundo round, e ela menos ainda, combinamos 1 hr mas fiquei nem 30 mins.

Link:
🔗

Professor Xavier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Professor Xavier » 27 Mai 2024, 14:38

Mano... assim conhecendo ela como eu conheço posso afirmar com TODA a certeza do mundo que você pegou ela num dia ruim ou no minimo fisicamente e mentalmente esgotada, pq das 3x que estive com ela, se fez presente o tempo inteiro, inclusive me perguntando o q eu gostaria de fazer. perdi minha virgindade há 10 meses COM ELA e n troco por nada, toda vez que a gente se encontra, é uma melhor q a outra, sexo, papo, companhia como um todo na verdade

Link:
🔗

paulo-450
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por paulo-450 » 27 Mai 2024, 15:09

Expectativa tava alta, mas devo ter dado azar mesmo

Link:
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 28 Mai 2024, 22:28

Curioso que sou, fui visitar a Duda, ali pra quem conhece é o padrão, quase nunca falamos com a garota, só com a atendente, o lugar é movimentado e elas fazem de td pra nao trombar os clientes, mas acontece.

Sobre a Garota: é uma moça bonita, seios de silicone e uma bunda durinha, contratei a massagem sensual, que de sensual não teve nada, não deixou nem chupar os seios e ficou vestida praticamente todo o tempo, somente no final que tirou a parte de cima, mas nem pode chupar afff ::basta:: .

A massagem em si, foi mediana, não foi ruim, mas é bem padrao de espalha creme, não teve um toque diferente ou alguma safadeza, deveria vender como massagem relaxante que estaria correto.

Finalizou com um oral/punheta com camisinha.

A moça é simpática, mas não é para tudo isso que o namoradinho Xavier fala ai, amigo, pegar essas moças é pra ter rotatividade, vai curtir a vida !

Link:
🔗

Professor Xavier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Professor Xavier » 29 Mai 2024, 13:41

Bom fernandão eu acho q cada um tem uma experiencia diferente, é extremamente relativo, contei da minha segunda vez com ela no meu TD e deixei um comentario sobre a 3a. eu n to aqui pra puxar saco de ninguém n, vc já ficou com outras e n curtiu tanto o dela e tá td bem, como eu disse é relativo e vai de gosto, eu relatei a minha o paulo a dele e vc a sua. EU gostei e n trocaria por nada, pq a quimica bateu desde o primeiro momento. e assim como varias outras meninas q vc fez TD
tbm tem TD positivo neutro e negativo, é questão de gosto, n regra, e sobre a massagem eu me abstenho de dizer alguma coisa, pq sempre fui pra programa. ent n tenho essa experiencia

Link:
🔗

g1venup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por g1venup » 29 Mai 2024, 17:47

Boa tarde meus queridos confesso que fiquei curioso com essa dama há um tempo desde que vi ela no plantel da ponto zenm no inicio desse ano
vou marcar um encontro por esses dias e conto meu relato pra voces, estou vendo q divide opinões mas vou arriscar

Link:
🔗

Sommelier_de_maasagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por Sommelier_de_maasagista » 30 Mai 2024, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu relato curto de 2 visitas a Duda,mas de alguns meses atras:
1o. O forte dela nao é massagem. Quer massagem na ponto zemm ? Tem outras meninas lá que são top nisso.
2o. Mete muito. Nas duas vezes que fui, realmente me decepcionei com a massagem, mas ela compensou isso com sexo hard!
Em uma das vezes, inclusive não estava tão preparado e acabei finalizando em menos de 30 min ( após o fim da massagem ) e ficamos trocando ideia enquanto tomávamos banho e trocava pra ir embora.

Link:
🔗

g1venup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por g1venup » 31 Mai 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Contato rápido e direto com a garota tirei minhas dúvidas e marcamos 1h depois

O ponto forte da garota é a simpatia e sua beleza, 0 surpresas até aí todos concordamos que a garota é realmente muito linda.

Começou meio tímida, mas com o tempo e o clima esquentando, ela foi se soltando. No começo, rolou só um selinho, que parece ser o padrão para muitas GPs no NãoPode – a maioria diz que não beija de língua.

Percebendo a timidez dela, deixei que ela conduzisse. Pediu pra eu deitar e começou um oral bem macio e molhado, com muita saliva escorrendo na capa. Deixou eu chupar aquela bucetinha linda e apertadinha. Ela deu uns gemidinhos enquanto esfregava na minha cara.

Depois, ela foi descendo bem devagar, passando a mão pelo meu corpo e olhando pra mim. Deu uma bela esfregada de pau na buceta antes de colocar dentro. Ela apertou com pompoarismo, eu dei um tapão na raba dela. quando percebi que ela estava à vontade e comecei a comandar a situação.

Abraçei e comecei a beijar o corpo dela enquanto ela sentava no meu pau. Falou sacanagem no meu ouvido e deu umas gemidinhas mais contidas. Quando sinalizei que ia gozar, ela desceu, deitou do meu lado e finalizou na punheta.

Meu único arrependimento foi não ter aguentado tempo suficiente pra comer ela de quatro.

nota geral 9,5/10 como não temos meios pontos aqui minha nota é 10

Link:
🔗

Responder