1. Local, apresentação, veracidade de fotos e vídeos, primeiras impressões:
Fui atendido em uma das casas do Alto da Boa Vista. Destaque para o ambiente limpo, higienizado, organizado prezando pela discrição dos clientes. Durante meu trânsito não encontrei nenhuma garota ou cliente.
Quarto sem ar, mas nao fez falta devido ao início de ano chuvoso em nossa querida Califórnia Brasileira.
A garota faz juz ao belo vídeo de verificação do FM. Altura e peso condizentes, garota baixinha, corpo delicado. O exemplar típico do estilo ninfeta. Fotos amadoras e reais.
Beijou-me logo na entrada. Convidou-me a tomar banho e mesmo que antecipadamente tenha dado detalhes do seu atendimento pelo whats, fez questão de novamente explicar como funcionaria o atendimento. Explicou que faria uma massagem, um oral babado gostoso e depois o sexo e eu claro, como se estivesse em um restaurante, me entreguei a experiência.
2. Atendimento:
Bom atendimento.
Massagem leve, garota conversou para quebrar o gelo.
Na sequência, como avisado, caiu de boca em um oral bem executado, demorado. Estava muito bom. Boquinha pequena e delicada engolindo a rola toda.
Permitiu e curtiu receber oral.
Quicou muito na cavalgada. Cintura fininha pulando demais. Uma delícia.
PPMM, de 4e várias posições sem nenhuma reclamação. Corpo magro mas tem onde pegar. Seios silicinados deliciosos. Resisti enquanto pude até praticamente 1 hora de atendimento.
Pagamento de R$ 250,00 realizado após p atendimento. Fui conduzido até a saída de maneira cordial e educada.
3. Considerações Finais:
Corpo magro, em ordem, delicado. Muita disposição para fuder, se envolveu durante o atendimento, beijou, se entregou.
Seios siliconados bonitos, fotos reais. Bom atendimento, ótima pedida para o estilo ninfa.
4. Anuncio:
https://fatalmodel.com/1120396/menina-1120396
(16)99452-2429