Não sou o rei da dissertação, mas tentarei ser o mais intuitivo possível.
Escolhi a Pathi no meio da semana. Liberou uma janelinha e resolvi ir conferir a loira.
Local bacana, em um prédio baixo no Jd. Irajá. O apartamento fica no 3º andar, no qual tive que subir pelas escadas.
Achei o contato por whatsapp estranho e depois percebi que não era ela mesma que administrava o celular, mas um terceiro. (provavelmente o "agente/empresário" dela)
A menina me recebeu num estado onde a falta de esforço era aparente. Botou uma saia tubo, uma blusinha, nada por baixo, nenhum capricho. Fora os cabelos molhados e zero maquiagem.
Resolvi relevar, por hora. Me chamou para o quarto e a acompanhei. Apartamento ok, mas ainda desleixado. Louça suja na pia podia ser vista pelo canto do olho
Chegando no quarto, ela ja me solta: Então, amor. O pagamento eu recebo agora, ta?
Oi?! Como assim? Nunca na minha vida eu vi acompanhante exigindo pagamento antecipado. Deveria ter encerrado a interação ali mesmo, mas não queria perder a viagem.
Aparência: É a garota das fotos, mas muito mais triste. A gente ja espera que não seja exatamente igual, mas a decepção foi alta. Peitinhos murchos, culote grande, esforço zero para se arrumar.
Fiz o pix para a largada e fomos pro rola
Beijo na boca? Não, apesar de no perfil dela no PhotoAcompanhantes afirmar que ela beija na boca e não tem frescuras
Mamada sem camisinha? Não, apesar de no perfil afirmar que faria
Fui começando a ficar cada vez mais incomodado e entendendo o porquê dela ter pedido o pagamento adiantado. É porquê depois de 5min de "sexo" você ja entende onde se meteu.
Me ofereceu a massagem, da qual se orgulha e conta vantagem no perfil do site. Aceitei.
Ela ficou sentada do meu lado, passando as maos nas minhas costas aleatóriamente.
Eu ja fui pra meter e acabar logo com meu sofrimento.
Atendimento: 1/10
Corpo da menina: 2/10
Comunicação: -10/10
Eu suplico para que vocês não passem pela mesma situação que eu passei
Ninguém merece perder R$200,00 nisso
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9pwwf
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pathi-monteiro/
(11)98268-3383