Thaila (13)99864-4776
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (13)99864-4776

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SubZeroAmarelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thaila (13)99864-4776

#1 Mensagem por SubZeroAmarelo » 22 Fev 2023, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite meus kridos, apesar de ser meu primeiro post, acompanho este fórum a muito tempo e tenho vários tds que soneguei de registrar aqui. Já sai com algumas que foi só gozou acabou (mesmo combinando hora cheia).
Mas esta que vou falar agora é pior do que gozou acabou, esta não deixa nem acabar.
Atende como Thaila no endereço rua Iara 134 (um bordel fechado onde atendem algumas GP'S) na interna tem um segurança delas (ou cafetão).
O local em si é legal, bem aconchegante com quartos separados e camas "legais".
A GP em si não é parecida com a foto, nitidamente utiliza de edição de foto pra atrair clientes (além do preço).
Em fotos parece ter um corpo todo durinho mas é toda caída (uma coroa que sai semana passada tem mais ânimo que ela).
Vamos ao que importa, ela tem 3 metodos de pagamento.
-rapidinha: 50 lulas (diz que a rapidinha dura no max. 20min)
-30 minutos: 80 lulas
-1 hora: 150 lulas
Como estava com pouco tempo fui de rapidinha, cheguei no local de abate a mesma tinha tomado banho e estava enrolada em uma toalha, perguntou se eu precisava de banho mas eu já estava de banho tomado.
Fomos pro quarto e ao me despir ela já pediu o pagamento adiantado, desconfiei mas paguei pra esvaziar logo a sacola.
Me jogou na cama e começou um bola gato, pedi pra ela deitar de lado na cama e foi negado, comecei a acariciar os peitos dela e ela se mostrou desconfortável e logo parou. Falou que não ia por cima, ou era de lado, de quatro ou eu por cima. Até ai beleza, ela encapotou o boneco com q boca e deitou na cama, comecei a meteção (mina mais seca que o deserto). Ela guspiu na mão e passou no pau mas n adiantou nada. Pedi de 4 ja desanimadão pela performance da GP, tentando trazer o junior de volta a vida, dei aquela lambuzada no pau e a mina ficou puta pq guspi no pau (onde já se viu, guspir no pau e enfiar na buceta dos outros). Td acabou ali, me xingando e me colocando pra fora. Totalmente ignorante, mal educada e petulante. Por mensagens parecia ser um doce de mulher, mas realmente não é. Não encontrei TD dela aqui e por isso postei este avulso. Fujam meus amigos, hj em dia está difícil encontrar um td BB (bom e barato)
Também atende como Camila em outros locais (n consegui link)
Link da perva:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uykrw
(13)99864-4776

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gplover86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Thaila (13)99864-4776

#2 Mensagem por gplover86 » 23 Fev 2023, 02:40

Que fita hemm confrade, analisando o perfil logo se vê que não é um perfil confiável ainda mais cobrando 50 lulas....o valor mínimo para encontrar uma GP de qualidade é a partir de 150, 200 reais pra cima e sempre acompanhando se tem algum TD das garotas aqui no fórum.

O foda e por ela ter sido grossa e botar na rua, bom sabermos quem é pra todos tomarem cuidado. Infelizmente DDDs de fora nunca foram confiáveis.

Abraço..

Link:
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thaila (13)99864-4776

#3 Mensagem por Marcos_Saru » 23 Fev 2023, 06:35

Que foda irmão, mas olhem este link abaixo:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-tavares/

São as mesmas fotos? Ow estou falando merda!

Fotoacompanhantes nunca confiei, não posso generalizar mas são poucos perfis que salvam lá.

Abraço

Link:
🔗

SubZeroAmarelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaila (13)99864-4776

#4 Mensagem por SubZeroAmarelo » 23 Fev 2023, 07:45

Sim confrade, é esta mesma Letícia, aparentemente ela vai trocando de nome quando a fama do anterior fica ruim, tenhamos que ficar espertos...

Link:
🔗

eutenhocaspanosaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaila (13)99864-4776

#5 Mensagem por eutenhocaspanosaco » 24 Fev 2023, 20:48

Nossa, tava caçando o anuncio dessa desgraçada faz tempo, pra avisar o pessoal da cidade, ela atendia em São Vicente, depois foi para Santos, antes usava fotos amadoras falsas nos anúncios, eu fui nela em São Vicente, anuncio de rapidinha R$50, tinha combinado só uma chupeta, qnd abriu a porta, mulher parecia a Eliza Matsunaga, bom fiquei pq era só a chupeta mesmo, pediu adiantado, reclamou que era só a rapidinha, só fica falando merda, tirou a roupa e começou a chupar, ficou uns 20 segundos e falou q n ia ficar chupando pq vai dar dor no pescoço e deitou... pau nem subiu, peguei a camisinha e botei no pau mole, falei pra ela bater uma pra subir, falou q n ia bater... fiquei esfregando o pau na buça dela pra dar uma estimulada, aí a fdp solta: "e aí n vai ficar duro n?", enfim desisti, só botei a calça e sai de lá... alguns meses depois fui em outro anuncio em Santos, totalmente diferente, fotos amadoras de outra pessoa, ddd de outra região, rapidinha tb só pra esvaziar, marco certinho, e qnd abre a porta, a fdp com cara da Eliza Matsunaga denovo com cabelo preto agora, nem lembrou da cara, deve ter dado golpe em tanta gente q nem lembra, já pensei em mandar ela tomar no cú em ir embora, mas resolvi dar uma chance, vai q aprendeu, tentei até ser simpatico, elogiar falsamente aquela fdp, chupou nem 1 minuto e deitou, peguei nos peitos dela e reclamou que tava sensível, virou e ficou de quatro, aí olhei pro meu pau, ele olhou pra mim já se recolhendo pro descanso, levantei e fui embora... depois ela mudou de anuncio denovo, postei em td que é lugar o aviso da roubada, depois vi ela anunciando no Guarujá, já com as fotos dela mesmo, mas totalmente editadas, postei denovo os alertas nos foruns, e depois nunca mais vi, até hoje, agora em Ribeirão Preto, fujam dessa fdp pessoal!!

Link:
🔗

eutenhocaspanosaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaila (13)99864-4776

#6 Mensagem por eutenhocaspanosaco » 24 Fev 2023, 23:50

NEGATIVO