Meus amigos, a peleia dessa vez foi com a Aninha que anuncia somente no Skokka. Perfil sem foto, já conversei com ela algumas vezes, sempre simpática, manda fotos, parece ser muito de boa no contato, valor pra quem ta no aperto rs e anúncio que chama a atenção pelo fato de atender como namoradinha, sem frescura e sem pressa. Sempre solicita, responde rápido, endereço fornecido, parti.
Local de difícil parada na Garibalde quase com a Francisco em um portãozinho e logo tem uma escada para o abate. Quase desisti e deveria ter desistido ou inventado alguma coisa pra não ficar chato mas fiquei muito sem jeito e resolvi prosseguir com o erro. A garota é bastante simpática, te recebe bem, deve ter por volta dos 24 anos anunciados mas é muito visível que ela "joga no nosso time". Absolutamente nada contra a opção sexual da menina mas me incomodou pela aparência masculinizada. Me ofereceu banho, toalha limpa, banheiro limpo e quarto organizado com ventilador de chão. Resolvi encarar. Corpo bonito de ninfeta, seios médios firmes e corpo mais cheinho, cabelos curtos, sai do banho estava nua deitada na cama. Olhando até achei que poderia ser uma foda legal.
Tentei me concentrar no corpo da garota que é até gostosinho, em pé mesmo com ela sentada na cama, começou um oral mediano sem capa, babado mas não durou nem 2 minutos e veio a fatídica pergunta: Que posição vc gosta. Não rolou bjos, nada estilo namoradinha sem pressa, encampou, pedi de 4 e meti rola mas não consegui manter a concentração no corpo da garota e com o mal atendimento fingi um orgasmo e encerrei o programa com uns 2 minutos de foda.
Placar da rodada: uns dois minutos de banho, uns dois minutos de bola gato, uns dois minutos até quando tive ereção pela aparência masculina da garota e rua.
Valor 100 bolsonaros rasgados no lixo e rua. Lembrando que a garota foi super simpática e rolou até um papo bacana com ela mas sem os devidos fins para o que eu procurava.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br9uvpjth/
(16)99435-0342