Me atendeu numa casa perto da Unaerp. Rua sem movimento e fácil de estacionar.
Me recebeu de baby doll transparente. Fomos para o quarto, acertei os 250 lulas combinados e nos despimos.
Ela tem uma beleza exótica. Tem o corpo bem esguio, mas não é magrela ossuda. Tem uma bunda pequena, mas carnuda. Seu seios são naturais, não muito firmes, mas bonitos e gostosos de chupar. Achei ela bem bonita de rosto e de corpo. Tem uma voz bem suave e meiga. Estava bem perfumada.
Tentei uns beijos nela, mas se esquivou. Chupei os peitos dela, dei uns amassos. Deitei na cama e ela veio me chupar, mas antes pegou uma camisinha. Questionei ela sobre isso, pq tínhamos combinado beijos e oral sem, mas ela desconversou. Ignorei pq queria aproveitar o momento.
Pedi para ela deixar em cima de mim para fazermos 69. Ela tem a buceta pequena, grelo pequeno, muito gostosa pra chupar. Chupei o cuzinho dela também. Higiene impecável.
Depois ela veio por cima de mim, melhor parte. Deitou mesmo em cima de mim, me abraçou e ficou dando uns beijinhos no meu pescoço enquanto eu bombava nela por baixo. Apesar de não fazer anal, ela deixa brincar bastante com o cuzinho dela.
Já não estava aguentando mais, ai pedi para fazermos de 4. Muito bom também. Fiz um aterramento e bombei até gozar dentro. Dei uma lavada na ferramenta, me vesti, conversamos um pouco, vazei.
Gostei do atendimento da Valentina. Única coisa ruim é que não beijou e não chupou sem, mas não comprometeu.
Link
https://fatalmodel.com/537458/valentina-537458
(27)99840-6100