Me atendeu num predinho na rua Campos Salles, sem portaria. Só tocar o número do ap e subir.
As fotos do anúncio não são da garota. Ai já dei uma brochada. A garota é bonita de rosto, simpática, me tratou super bem.
Fomos para o quarto, acertei os 200 lulas combinados e nos despimos. Ela é loira, tem seios médios, firmes. Ela é meio gordinha. Tem um bumbum grande, firme.
Demos uns beijos de lingua, deitei na cama e ela começou a me chupar sem camisinha. Chupeta OK. Chupei um pouco da buceta dela e pedi para ela encapar e vir por cima de mim.
Garota cavalgou gostoso, interagiu, pegava minhas mãos e passava na tetas e na bunda dela. Pedi para metermos de quatro, bombei nela por um bom tempo, dei uma penetrada no cuzinho dela com o dedo. Nesse dia estava muito calor e só tinha um ventilador de chão no quarto, ai dei uma cansada.
Pedi para me chupar mais um pouco, demos mais uns beijos, bati uma uma e lavei a bunda dela com porra.
Fui tomar uma ducha e ela veio junto. Conversamos um pouco, me vesti e vazei.
Eu gostei do atendimento dela, não apressa, é bonita de rosto, simpática, beija e mete muito gostoso. Enfim, uma companhia agradável para dar um trepada e aliviar o stress. Só dou o neutro por causa da questão das fotos.
Link do anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -soares-5/
(16)99735-6781