Boa noite confrades... primeiro post aqui
Enfim.
Mina linda demais como no anúncio no Photoacompanhantes
Apto na Galileu Galilei, tradicional em Ribeirão Preto. Local limpo, cedeu banheiro com ducha boa, etc.
Gata me recebe só de vestido colado tomara-que-caia. Toda tatuada... como é linda.
Tudo em cima... estilo cavala: delicia de peito, bumbum lisinho e gostoso, tatoo top!! , tudo em cima. Mina ta no auge.
Chegando a mina sem muita conversa, perguntou como que iria pagar. Já dei na letra que iria pagar no dinheiro e já tirei o grana pra pagar.
Mandou eu tirar a roupa, deitar de costas. Sem perguntar nada, tasca creme de massagem e começa a massagear minhas pernas... e depois as costas.
ja faz aquele esfrega com os peitos nas minhas costas, uns 10-15minutos de esfrega.
Pede pra eu virar e já vai metendo a capa no meninão. Meia bomba e nada da chupada sem capa.
Daleee que chupa em cima da capa e senta na minha barriga pra punhetar. Ja mandou um "vem no 69, deixa eu chupar essa buceta".
Cheirosa, limpinha, lisinha... e deliciosa. Nem 5 minutos de chupada do mestre e o mel ja escorrendo. Que deliciaaaa
Mina de frango assado, meti gostoso. Dp do 69, nao durou 5 minutos e crianças na borracha. Ducha e rua...
Mina tava meio gripada, achei meio avoada... acho que tava meio grilada com outras coisas.
Voltaria só pra testar a performance num dia melhor.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v2bgk
(11)96441-0785