Combinamos 1 hora com anal por 200 lulas.
É exatamente a garota das fotos. Pele bem escura de bronzeamento aparentemente.
Me recebeu de lingerie preta bem bonita. Foi muito simpática, me levou até o quarto, acertei o valor combinado e nos despimos.
Tem um corpo bacana, peitos siliconados muitos bonitos e gostosos de chupar, bunda pequena, mas carnuda. Durante os amassos percebi que ela fuma então nem tentei beijá-la. Pediu para eu deitar na cama e passou KY na buceta. Falei que gostaria de chupá-la, mas ela desconversou.
Começou a me chupar sem camisinha. Chupeta bem gostosa. Fiquei alisando a buceta e o cuzinho dela enquanto ela me chupava.
Pedi para ela encapar e vir por cima de mim. Cavalgou gostoso, estilo namoradinha. Pedi para comer ela de 4, bem gostoso também. Fizemos um pouco de papai-mamãe e por fim pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Cuzinho apertado, bem gostoso de meter. Acho que aguentei no máximo 5 minutos no cú dela e não aguentei mais e gozei dentro.
Após isso ela mudou totalmente comigo, ficou séria, nem me olhava na cara. Dei uma lavada rápida nas partes, me vesti e vazei.
Eu até que gostei de sair com ela. Fumar, não deixar chupar a buceta e o comportamento dela pós-coito me fizeram dar Neutro.
https://www.festaprive.com/jasminprado
(11)98065-0350