Olhei o site da Massoterra e me chamou a atenção a Bruna, morena de olhos claros.
Entrei em contato e marquei uma hora.
O local é bem conhecido, numa travessa entre a Unaerp e o Novo Shopping.
Quem me recebeu foi a Lais, informei meu nome e com quem tinha marcado e ela me encaminhou para um dos quartos da casa, falou para eu ficar a vontade, tomar banho, que a Bruna já viria.
Como eu já tinha tomado banho em casa, fiquei só aguardando. Quarto bem ruim, com buracos de infiltração nas paredes, cheiro de mofo, banheiro sujo, uma maca e um colchonete no chão. Fiquei esperando uns 15 minutos dentro do quarto e nada da garota vir. Nisso veio outra atendente lá conversar comigo, ofereceu água, falou que a Bruna já viria, já tava bem estressado.
Enquanto esperava deu para ouvir gemidos vindos de outro quarto. Ai caiu a ficha do pq da demora, ela aparentemente marcou 2 encontros no mesmo horário.
Finalmente ela apareceu, bem diferente da foto do site, mas era ela. Cara de moleca safada. Cabelos compridos, ondulados, olhos claros, seios naturais e rosados, um pouco flácidos, bunda grande, cicatriz de cesárea na buceta.
Nem tentei beijá-la ou chupá-la, pra não correr o risco de chupar rola por tabela.
Se esforçou para me agradar, chupou e cavalgou com energia, pedi para comer ela de quatro, gozei dentro mesmo, me vesti e vazei.
Não gostei do local, do fato de ter atrasado, marcado dois encontros no mesmo horário e ser diferente da foto. Fiquei 1 hora no local, mas menos de 30 minutos com a garota.
Repeteco? Não.
(16)99283-8111